Caso Valério Luiz: Apresentador Joel Datena foi ouvido na noite de 5ª feira. Seu segurança, Ademá Figueiredo é apontado como suspeito na morte do jornalista esportivo Valério Luiz!

O apresentador do Programa Brasil Urgente Goiás, Joel Datena, filho do apresentador José Luiz Datena, foi ouvido pela segunda vez no Caso Valério Luiz, isso porque Ademá Figueiredo, segurança de Joel Datena, desde o início das investigações é apontado no envolvimento da morte do cronista esportivo e por isso Datena teve que ser ouvido novamente. O cabo Figueiredo está preso desde novembro do ano passado no 1ª Batalhão da Polícia Militar, localizado no Setor Marista aqui em Goiânia, acusado de participar de um crime que ficou conhecido como "chacina do Jardim Olímpico" e também é investigado no Caso Valério.

No primeiro depoimento dele, prestado no mês de setembro do ano passado, Joel Datena disse que seu segurança (Figueiredo) havia chegado em sua residência, que é um sobrado em um condomínio do Parque Amazônia, por volta do meio-dia e saído por volta das 14:40 hrs. Sendo isso, Datena afirmou que nesse período, Ademá Figueiredo esteve contigo durante todo esse período.

Já nesse seu segundo depoimento, que foi realizado na noite de 5ª feira (07/02) na DIH - Delegacia de Investigação de Homicídios, no bairro Cidade Jardim, Joel Datena disse que após almoçar em seu sobrado junto com o seu segurança, em 05 julho de 2012 (data do assassinato de Valério Luiz), Joel Datena subiu para seu quarto e foi descansar um pouco por volta das 12: 20 hs e Ademá Figueiredo permaneceu em sua residência, na cozinha. Datena saiu por volta das 14:40 junto com Figueiredo, porém ele (Joel) não sabe afirmar se nesse intervalo de tempo Figueiredo saiu ou não do condomínio.

EM ENTREVISTA, ADEMÁ FIGUEIREDO NEGA ENVOLVIMENTO NO CRIME:
 

Ademá Figueiredo disse em entrevista ao jornalista Oloares Ferreira, do Balanço Geral Goiás, que não teve participação no assassinato do cronista esportivo Valério Luiz. Figueiredo disse que provará sua inocência afirmando assim ter um álibi. Foram apresentadas à polícia as imagens de um circuito de segurança do condomínio em que Joel Datena mora, e são essas as imagens que o cabo Ademá Figueiredo alega que são as provas de que ele é inocente. A delegada Adriana Ribeiro disse que fará uma acariação com Marquinhos e o cabo Figueiredo na próxima semana.


Comentários

 
▲ Topo