Curiosidades: Boa Esporte afirma que tem interesse em contratar o goleiro Bruno, acusado de participar da morte da ex-modelo Eliza Samudio!

SERIA UMA "BOA"? 
Boa Esporte-MG divulgou até uma Nota de Esclarecimento em seu site oficial confirmando o interesse em contratar o goleiro Bruno

O Boa Esporte Clube confirmou, por meio de uma nota de esclarecimento no início da tarde deste sábado, trabalhar para viabilizar o acerto com o goleiro Bruno. O clube se manifestou após o jornal Hoje em Dia divulgar também neste sábado que a instituição teria interesse na contratação. Bruno, ex-Flamengo, está preso desde julho de 2010, acusado do assassinato da ex-modelo Eliza Samúdio.

A nota, assinada por Rone Moraes da Costa, presidente do clube, deixa claro: o Boa pretende firmar contrato de trabalho com Bruno assim que um alvará de soltura seja concedido ao goleiro. O clube, assim como a defesa do goleiro, acredita que um novo pedido de habeas corpus garanta uma mudança de regime, que passaria de prisão preventiva para domiciliar. Com isso, Bruno teria condição de trabalhar.


O goleiro ​Bruno está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte - presídio onde ocorria uma rebelião iniciada na quinta-feira e encerrada no dia seguinte. O novo pedido de habeas corpus será analisado no próximo dia 27.

 
Nota de esclarecimento publicada no site oficial do Boa Esporte Clube

O Boa Esporte, que antes se chamava Ituiutaba até junho de 2011 e se situava na cidade de mesmo nome, compete no Campeonato Mineiro e disputará ainda a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Em 2011, o time de Varginha foi o 15º colocado na divisão e lutou contra o rebaixamento até a última rodada.

Comentários

 
▲ Topo