Italiano Roberto Mancini, técnico do Manchester City (ING), diz que Neymar ainda não está pronto para jogar no futebol inglês!

O Manchester City (ING) tem sido um dos clubes mais cogitados pela imprensa como o possível destino de Neymar, no entanto, o próprio treinador dos Citizens acredita que o jogador não está preparado para o futebol inglês.

Em entrevista ao The Guardian, o técnico italiano Roberto Mancini, que dirige a equipe inglesa do Manchester City, elogiou o craque Neymar, mas disse que o astro brasileiro do Santos Futebol Clube pode se dar melhor em clubes do futebol espanhol.

"O Neymar é um bom jogador. Ele é jovem, mas eu não sei se ele está pronto para jogar na Inglaterra. O futebol inglês é totalmente diferente. Acho que ele vai para o Barcelona ou para o Real Madrid, onde o futebol é mais técnico", disse Mancini.

Técnico do Manchester City diz prefere Falcao Garcia, Cavani ou Luís Suárez

O técnico Roberto Mancini já começa pensar em reforços para a próxima temporada. Os goleadores Falcao Garcia, Cavani e Luiz Suárez são os principais alvos. Dinheiro não parece ser problema para o Manchester City, mas o técnico acredita que não será fácil conseguir contratá-los:

"Gosto do Cavani. Mas todo mundo o quer. O Luiz Suáres já joga num time de ponta, o Liverpool. Há o Falcao, que todos querem também. O Suárez já está na Inglaterra. Na minha opinião, o Cavani e o Falcao iriam trabalhar muito bem no futebol inglês. Eles têm experiência e são bons o suficiente para atuar aqui", declarou.



Comentários

 
▲ Topo