Palmeiras: Kléber, que estava no Porto (POR) é o mais novo reforço do Palmeiras! Atacante chega por empréstimo:

Kleber ex-Porto, possível reforço do Palmeiras (Foto: Gustavo Serbonchini) 
KLÉBER DECLARA:
"QUALQUER JOGADOR GOSTARIA DE JOGAR NO PALMEIRAS!" 

O atacante Kléber, de 22 anos, e que estava no Porto (POR) é o mais novo reforço que pintará no Verdão! Ele desembarcou ontem em São Paulo porém a sua estreia ainda não tem data definida. Isso porque o atleta está machucado! Ele está há 1 mês e meio sem atuar em decorrência de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Estima-se que em 10 dias ele comece a fazer na Academia de Futebol os trabalhos com bola.

Kléber chega através de um empréstimo e deve ficar até o dia 30 de junho deste ano, e caso o Palmeiras avance às finais da Libertadores, o clube brasileiro terá uma opção automática de renovação até o final da competição sul-americana. Ao término do atual vínculo, o Palmeiras terá o direito de exercer a opção de compra dos direitos econômicos do atleta, mas os valores não foram revelados pelo clube.

Kléber declarou ao ser perguntado sobre o porque de vir para o Palmeiras: "Qualquer jogador gostaria de jogar no Palmeiras. Independentemente do momento, pela grandeza que o Palmeiras tem, todo jogador gostaria de atuar lá" . Kléber é natural de Vitória-ES e já jogou no Atlético-MG, Marítimo (POR) e Porto (POR). A apresentação dele está marcada para amanhã (6ª feira).

 

Comentários

 
▲ Topo