Palmeiras: Meia Rondinelly assina com o Palmeiras até o final desse ano por empréstimo!

 

O jogador goiano Rondinelly, assinou contrato com o Palmeiras por meio de um empréstimo que irá até o dia 31 de dezembro de 2013. Ele começou no time goiano do Vila Nova, onde teve mais destaque até então, onde jogou em 2010 e 2011, teve uma breve passagem pelo Itumbiara e depois foi vendido pelo Vila Nova-GO ao Grêmio em 2012. Rondinelly então não se firmou no clube gaúcho e nem conseguiu a titularidade absoluta e segue ainda como uma promessa e terá agora mais um desafio: tentar brilhar com a camisa do alviverde paulistano e ajudar o time na Série B do Brasileirão além é claro, de convencer em campo terá ainda de convencer a exigente torcida palmeirense.

'Sou jovem e tenho muito a aprender ainda. Agradeço por ter essa oportunidade de atuar em uma equipe grande como o Palmeiras. Vou fazer de tudo para corresponder às expectativas e conquistar a confiança dos torcedores' - disse Rondinelly, agora como jogador do Verdão em entrevista ao site oficial do Palmeiras. Antes mesmo de assinar com o Palmeiras ele já treinava e participou ontem (sexta-feira) de treino físico na cidade de Itu-SP com o elenco, como mostra essa imagem abaixo.

 
Rondinelly tem 22 anos, 1,78m, e nasceu na cidade de Rialma, município da região central do estado de Goiás, situada a 182 km de Goiânia. O meio campista terá como companheiros de posição os jogadores Valdivia, Tiago Real, Patrick Vieira e Ronny. Rondinelly foi o último dos jogadores a chegarem no alviverde daqueles que estão incluídos no pacotão que o Grêmio ofereceu ao time paulista na negociação com o atacante argentino Hernán Barcos. Os outros que já chegaram foram Vilson (zagueiro), Leandro (atacante) e Léo Gago (volante). Agora o alviverde negocia com os gaúchos a cessão de mais um jogador para fechar esta negociação já que o atacante boliviano Marcelo Moreno, se recusou a sair do Grêmio.


Comentários

 
▲ Topo