Seleção Brasileira: CBF confirma amistoso entre Brasil e Chile para o estádio do Mineirão, no próximo mês de abril!

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta 2ª feira (18/02) que o amistoso contra a seleção chilena será disputado no novo estádio do Mineirão, na cidade de Belo Horizonte-MG, no próximo dia 24 de abril de 2013. Este amistoso será o quarto a ser disputado com o comando do treinador Luis Felipe Scolari.

A última vez em que Brasil e Chile se enfrentaram foi na Copa do Mundo de 2010. Em jogo válido pelas oitavas de final, a seleção amarelinha venceu por 3x0. Na história do confronto, contam 66 partidas, com 47 vitórias brasileiras, 12 empates a apenas sete triunfos chilenos.

 
Novo estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, será o palco do amistoso entre Brasil e Chile, em abril!
 
Antes do amistoso contra os chilenos, a Seleção Brasileira enfrentará a Itália, no dia 21 de março, em Genebra (SUI), e a Rússia, no dia 25, no estádio Stamford Bridge, em Londres (ING). Depois disso o Brasil enfrenta o Chile e depois em 02 de junho nós enfrentaremos a Inglaterra, no Maracanã, na cidade do Rio de Janeio. Já no dia 9 do mesmo mês, a França será a nossa adversária cuja partida ocorrerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. 

Após esses amistosos, a Seleção disputará a Copa das Confederações 2013. Depois dessa competição de Seleções temos até agora somente um amistoso que já está confirmado, será em 14 de agosto contra a Suíça.




Comentários

 
▲ Topo