Seleção Brasileira: Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Oscar e Luis Fabiano são escalados por Felipão no único treino antes de amistoso contra a Inglaterra!

jogadores brasil treino (Foto: Agência AFP) 

O técnico Luiz Felipe Scolari, no único treino antes do amistoso contra a Inglaterra, (que será realizado hoje à tarde no estádio Wembley, em Londres) mostrou finalmente o que pensa para a seleção brasileira. Júlio César está de volta à equipe, que terá um quarteto formado por Ronaldinho, Oscar, Neymar e Luís Fabiano no setor ofensivo.

Esse treino em que Scolari definiu os titulares, foi realizado no Hive Football Centre na manhã de terça-feira. A titularidade de Júlio César já era esperada, e na defesa a grande novidade ficou por conta da estreia de Dante, na vaga que normalmente seria de Thiago Silva, ao lado de David Luiz. Daniel Alves e Adriano fazem as laterais.

O meio campo é parecido com o escalado por Mano Menezes. Ramires e Paulinho seguem como "volantes", com Oscar, Neymar e Ronaldinho Gaúcho mais a frente, se aproximando do ataque. O centroavante escolhido para enfrentar a Inglaterra foi Luís Fabiano.



Comentários

 
▲ Topo