Gatas do Paulistão 2013 - Mirassol e Linense:

____________________________________________________________________


BÁRBARA RODRIGUES (MIRASSOL)



Idade: 20 anos 
Altura: 1,60 m 
Quadril: 99 cm 
Busto: 91 cm 
Cintura: 60 cm




Um sonho: 
Primeiramente, o meu maior sonho hoje é finalizar o concurso sendo a Gata do Paulistão e representando o meu Mirassol
Um ídolo: Katy Perry
Um craque: Atacante Marcel Ortolan
Uma história curiosa com seu clube: Sempre gostei de futebol e acompanhava os jogos do Mirassol, mas a paixão pelo time desencadeou quando comecei a participar da torcida organizada. Foi quando comecei a frequentar todos os jogos e, desde então, o amor pelo meu time só aumenta
Me sinto bem quando... Vejo que valeu a pena o esforço e o resultado está sendo o esperado
 ____________________________________________________________________


THAÍS BELMONTE (LINENSE)


Idade: 18 anos 
Altura: 1,70 m 
Quadril: 102 cm 
Busto: 89 cm 
Cintura: 63 cm


Um sonho:  
Ser a “Gata do Paulistão 2013”
Um ídolo: Jesus
Um craque: Fausto, camisa 9 do Clube Atlético Linense
Uma história curiosa com seu clube: Quando o Linense subiu para a A-1, fui a uma festa de comemoração que foi aberta para toda a cidade. Senti de perto o amor, a vibração e a alegria de toda a torcida unida. Desde então, decidi que, quando completasse 18 anos (idade mínima), iria participar do concurso para ser a musa do time da minha cidade e poder representar à altura o meu Linense. Consegui na primeira oportunidade e, agora, tenho outro objetivo: ser a “Gata do Paulistão 2013”
Me sinto bem quando... Visto a camisa do nosso Linense e estou perto da torcida
____________________________________________________________________

____________________________________________________________________
VOTE AQUI NA SUA CANDIDATA PREFERIDA:
http://gata.fpf.org.br/Vota%C3%A7%C3%A3o
 

Comentários

 
▲ Topo