Götze, do Borussia Dortmund (ALE) é pretendido pelos ingleses Arsenal e Manchester City!

REVELAÇÃO DO FUTEBOL ALEMÃO CHAMA A ATENÇÃO DOS INGLESES!

Os clubes ingleses Arsenal e Manchester City estão de olho no jogador alemão Mario Götze, de 20 anos. As duas equipes já começam a planejar os reforços para a próxima temporada e, segundo a revista Kicker, disputam os serviços de Mario Götze, do Borussia Dortmund (ALE).

Götze já era considerado a maior revelação do futebol alemão, se destacando em meio a uma geração talentosa no país. A campanha do Borussia Dortmund e as grandes atuações do meia fizeram outros grandes europeus ficarem ainda mais atentos ao jogador. 


O meia de 20 anos tem 1,76 m e 64 kg, é destro e já conquistou 3 importantes títulos em sua carreira: 2 Campeonatos Alemães (2010/11 e 2011/12) e também uma Copa da Alemanha (2001/12), todos pelo Borussia Dortmund. Mario Götze ganhou o prêmio Golden Boy em 2011, que é dado ao melhor jogador sub-21 em atividade na Europa.

Arsène Wenger, técnico do Arsenal, vem sendo pressionado para investir pesado no mercado de transferências para tentar voltar ao topo do futebol inglês. Götze segue o perfil do treinador, que gosta de trabalhar com jovens promissores. Roberto Mancini, do Manchester City, segue afirmando que o clube precisa de reforços, apesar dos investimentos milionários nos últimos anos, e o clube não teria problemas para abrir o bolso. 

Segundo a revista Kicker, o Borussia aceitaria negociar Götze, que tem contrato até 2016, mas apenas se receber ofertas acima dos 40 milhões de euros pelo jovem de 20 anos.

Comentários

 
▲ Topo