VITÓRIA, COMO VISITANTE, GOLEIA O BAHIA NA ESTREIA DA NOVA ARENA FONTE NOVA!!!

O
Leão fez mesmo a festa no segundo tempo. Aos cinco minutos, um golaço
de Maxi Biancucchi, por cobertura, ampliou a vantagem e levou o Bahia
ao desespero. Michel ampliou aos 12 minutos e Zé Roberto, aos 21, tentou
recolocar o
time de Jorginho no jogo, mas o Vitória seguiu dando as cartas. Vander e
Escudero completaram a goleada do Vitória na nova Arena Fonte Nova.

O Avaí venceu o clássico contra o Figueirense em casa por 2x1 pelo Campeonato Catarinense. Com isso, o Avaí quebrou uma invencibilidade de sete partidas do rival. Somente no 2º tempo é que os gols apareceram: aos 17 minutos o placar foi inaugurado depois que o árbitro Ronan Marques assinalou pênalti em Douglas Silva e o gol foi convertido por Marcelo Toscano, que deslocou o goleiro e colocou o Figueirense na frente. Aos 35 minutos, Rodriguinho aproveitou a cobrança de falta de Marquinhos e empatou a partida. E o Leão virou aos 46 minutos, com o volante Eduardo Costa. Agora o avaí foi para 13 pontos e é o vice-líder do 2º turno do Catarinense. O Figueirense caiu da 1ª para a 3ª posição e manteve os 12 pontos depois dessa derrota. O líder é o Criciúma.


O Ferroviário foi derrotado pelo Ceará na Arena Castelão em Fortaleza nesse domingo (7). O jogo foi válido pela 10ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Os gols foram marcados na etapa final, Gabriel marcou aos 13 minutos e aos 46 minutos Vicente fechou a conta para o alvinegro. O goleiro Fernando Júnior, do Ferroviário, foi um dos destaques da partida, pois se não fossem as suas defesas o Tubarão sofreria muito mais gols nesse clássico. O Ceará foi superior desde o início da partida e mereceu os 3 pontos conquistados. O Ceará foi a 16 pontos e está em 3º. O Ferroviário permanece com 4 pontos, na última posição.

O Cruzeiro goleou o América-MG nesse domingo pelo Campeonato Mineiro no estádio Arena Mineirão. Logo aos 10 minutos, Borges abriu o placar para os cruzeirenses. Minutos depois Diego Souza ampliou aos 16 minutos. Bruno Rodrigo também deixou o dele no clássico porém já aos 4 minutos do 2º tempo. O Coelho reagiu e marcou o seu gol aos 18 minutos com Doriva, entretanto a reação ficou por aí e o Cruzeiro ainda marcaria mais um gol aos 34 minutos, era mais um de Borges, abrindo e fechando a goleada no Mineirão. A partida valia pela 9ª rodada do Mineiro Chevrolet 2013 e o Cruzeiro continua na liderança indo agora para 25 pontos, sendo o único clube invicto desse estadual. O América-MG por sua vez, continuou com 12 pontos e está fora do G-4, na 5ª colocação.
Comentários