Série B: Palmeiras goleia o ASA e assume a liderança! Figueirense, Sport e Ceará também venceram. Veja todos os jogos dessa 2ª rodada:

Kleber comemoração Palmeiras jogo ASA (Foto: Itawi Albuquerque / Futura Press)
ASA  ASA  0x3  PALMEIRAS Palmeiras



O Palmeiras goleou o ASA por 3x0 no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL. Todos os gols foram marcadas no 1º tempo de jogo: Kleber mostrou frieza para concluir a jogada e ganhar do adversário e abriu o placar aos 8 minutos. Juninho fez o segundo gol aos 21 minutos e Tiago Real fechou a goleada e deixou a sua marca aos 42 minutos. O Palmeiras agora é o líder da Série B com 6 pontos e se mantém 100% assim como o Figueirense ( duas vitórias em dois jogos), porém o Verdão está na ponta por ter um gol a mais de saldo. O ASA abre agora a zona de rebaixamento, na 17ª colocação e com 1 ponto conquistado.
 sport x abc (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Sport SPORT  1x0  ABC ABC



Jogando em casa, no estádio da Ilha do Retiro, o Sport conseguiu o seu primeiro triunfo nessa Segundona. O Leão bateu o ABC por 1x0 com gol de Gabriel Santos aos 2 minutos do 2º tempo. Sendo assim, o Sport sobe agora para a 11ª posição, com 3 pontos. O ABC, ainda sem vencer e sem marcar nenhum ponto, está na penúltima colocação.
Figueirense comemora gol sobre o América-MG (Foto: Ângelo Pettinati/Futura Press) 
América-MG  AMÉRICA-MG  2x4  FIGUEIRENSE  Figueirense

No estádio Arena Independência, em Belo Horizonte-MG, América-MG e Figueirense fizeram a partida com o maior número de gols dessa rodada de ontem pela Série B do Brasileirão! O Figueirense chegou a abrir 2x0 com Maylson e Ricardinho. Depois o América-MG conseguiu diminuir a diferença com o gol marcado por Willians no fim do 1º tempo. Porém, o Figueirense veio com tudo novamente na etapa final e fez mais dois gols com Ricardinho e Douglas. O América ainda reagiu com o gol marcado por Laércio, aos 31 minutos, porém não teve forças para buscar uma reação que o levasse ao menos ao empate. Melhor para o Figueirense, que junto com o Palmeiras, tem agora duas vitórias em 2 jogos. O América-MG está na 18ª posição ainda sem marcar pontos. O Figueirense tem 6 pontos e está em 2º lugar por causa de saldo de gols.
 
 Ceará vence o Paysandu (Foto: Kiko Silva/Agência Diário) 
Ceará  CEARÁ 1x0 PAYSANDU Paysandú

O Ceará derrotou o Paysandu no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, graças a uma falha grotesca do goleiro Paulo Rafael. Mota foi o autor do gol da vitória do alvinegro aos 23 minutos da etapa final.Os goleiros de ambas as equipes: Fernando Henrique (CEA) e Zé Carlos (PAY) foram substituídos: o do Ceará saiu pois está se recuperando de uma virose e deu lugar a Dionathan. O goleiro do Papão se machucou após fazer uma defesa. Pior para os visitantes, pois Paulo Rafael não deu conta do recado e ficou com as penas do frango nas mãos. O Ceará agora foi a 4 pontos e consegue sua primeira vitória nessa Série B e sobe para a 7ª posição. O Paysandu, por sua vez, ficou na 16ª colocação com apenas 1 ponto ganho.

Chapecoense CHAPECOENSE  1x1  OESTE Oeste

A Chapecoense (time da cidade de Chapecó-SC) mandou a partida de ontem à noite na cidade de Erechim-RS, no estádio Colosso da Lagoa. A Chapecoense saiu na frente com um gol marcado aos 42 minutos por Bruno Rangel. O Oeste-SP empatou no 2º tempo através do gol de Fernandes. A Chapecoense é a 3ª colocada com 4 pontos e o Oeste está na 13ª colocação com 2 pontos.

Atlético-GO ATLÉTICO-GO  2x1  JOINVILLE Joinville

O Atlético Goianiense recebeu ontem à noite o Joinville aqui em Goiânia, no estádio Serra Dourada. Os gols só saíram na etapa final: Dodó abriu o placar aos 8 minutos, Pituca ampliou para o Dragão aos 28 minutos e aos 31, Ronaldo diminuiu para o Coelho. Minutos depois, o mesmo Ronaldo foi expulso após agredir Pipico, do Atlético-GO. Essa foi a 1ª vitória do time goiano na competição e agora o Atlético-GO subiu para o 9º lugar. O Joinville caiu para a 8ª posição e permanece com 3 pontos.

Avaí AVAÍ  2x1  GUARATINGUETÁ Guaratinguetá

No estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, o Avaí enfrentou o Guaratinguetá e conquistou a sua 1ª vitória. Marquinhos foi o nome de jogo e marcou os dois gols do Avaí. O Guaratinguetá teve o placar diminuído graças ao gol de Jonatas Belusso. A partida ainda marcou a estreia do jogador Cleber Santana. O Avaí está na 6ª colocação com 4 pontos e o Guaratinguetá ficou em 9º, com 3 pontos.

América-RN AMÉRICA-RN  1x1  ICASA Icasa

No estádio Barretão, em Ceará-Mirim-RN, (distante 30 km de Natal-RN), o América-RN empatou com o Icasa-CE em 1x1. Júnior Negão abriu o placar para os mandantes aos 2 minutos de jogo. O Icasa empatou aos 16 minutos também da primeira etapa e ficou nisso mesmo. O Icasa foi a 5 pontos e está na 6ª posição, já o América-RN, ainda sem vencer, está em 15º lugar com 1 ponto apenas.

  Bragantino BRAGANTINO  0x1  BOA ESPORTE Boa Esporte-MG

Em Bragança Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino foi derrotado pelo Boa Esporte com um gol marcado por Rafinha aos 34 minutos do 2º tempo. O Bragantino agora é o lanterna da competição com nenhum ponto em dois jogos disputados, já o Boa Esporte saiu da última colocação e foi para a 12ª posição, com 3 pontos.


  Paraná PARANÁ  0x0  SÃO CAETANO São Caetano

Na Vila Olímpica, em Curitiba, o Paraná Clube recebeu o São Caetano e a partida terminou mesmo sem nenhum gol. O Paraná está no G-4, na 4ª colocação com 4 pontos conquistados e o São Caetano é o 14º, com 2 pontos.

Comentários

 
▲ Topo