O retorno de Bruno César ao futebol brasileiro parece uma questão de tempo. Depois de dois anos fora, incluindo uma passagem de altos e baixos pelo futebol português, no Benfica, antes de defender o Al-Ahly Jeddah, da Árabia Saudita, o meia vem fazendo de tudo para voltar a pisar nos gramados brasileiros. O meia, de 24 anos, que chegou a ser oferecido ao Santos, agora flerta com uma possível transferência para o Internacional.
O Internacional desponta entre os principais candidatos a contar com o jogador, principalmente depois da recusa do Santos, por questões financeiras. O Colorado, que acabou de vender o jovem Fred por 15 milhões de euros, não deve ter tantos problemas para bancar a contratação, mas apenas se Bruno César conseguir ser liberado do Al-Ahly.
"Temos que ver se vai haver a liberação. O importante é que há o interesse das duas partes. Seria interessante para mim jogar num clube dessa dimensão. Mas é uma coisa de cada vez", revelou o jogador, em entrevista à uma emissora de rádio.
A tarefa não será fácil. Bruno custou ao Al-Ahly cerca de 5 milhões de euros, em negócio finalizado no início do ano. O clube certamente não gostará de ver seu investimento jogado fora. O atleta tem contrato até o fim de 2015.
Comentários