Dilma é vaiada na abertura da Copa das Confederações e fica em 1º lugar nos TT's mundiais!

 
Brasileiros vaiam a presidente para o mundo todo ver como ela é vista aqui dentro!
#CHUPADILMA

Hoje foi um dia histórico para o futebol brasileiro: O início da Copa das Confederações 2013. Porém, o que chamou mais a atenção do mundo, foram as merecidas vaias que a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, recebeu ao vivo durante a transmissão de abertura do torneio mundial de seleções organizado pela Fifa. Tudo isso ocorreu no Estádio Mané Garrincha (que a FIFA insiste em chamar de Estádio Nacional de Brasília - a contragosto dos brasileiros), logo após a cerimônia de abertura do coreógrafo Paulo Barros, da Escola de Samba Unidos da Tijuca, que além se sua competência indiscutível, parece que não conseguiu dar aquele impacto que era esperado. Achei a abertura em si boa, porém fraca e após alguns minutos veio o show da torcida ao vaiar a presidente e todos do palanque.

O evento era acompanhado em mais de 200 países simultaneamente e toda essa população viu e ouviu as vaias contundentes direcionadas não somente à presidente do Brasil, como também para Joseph Blatter (presidente da FIFA) e José Maria Marín (presidente da CBF) - (conhecido também por ter subtraído a medalha de um jogador do Corinthians em 25 de janeiro de 2012, na entrega das medalhas e do troféu de Campeão da Taça SP de Futebol Jr).

Essas vaias serviram para o mundo tomar consciência de que o Brasil com "S" não é o Brazil com "Z" como Lula e Dilma tentam mostrar lá fora! Foi válido sim ver Blatter chamando a atenção do povo brasileiro (apesar que ele também não tem moral nenhum pra isso) mas causará a dúvida para que os estrangeiros vejam e tentem saber como é o Brasil de verdade. Podemos ter faltado com educação sim, mais a culpa é da Dilma e de todo mundo que passou pela cadeira que ela ocupa, pois nunca antes na história desse país o povo resolveu acordar de um sono profundo, depois de 513 anos de atraso!


A população brasileira está até as tampas com tanta corrupção e desperdício de dinheiro público, sobretudo com a construção de estádios super-faturados para a Copa das Confederações e Copa do Mundo, enquanto falta educação, saúde, infra-estrutura, segurança, habitação, dentro outros tantos pontos importantes para a vida do brasileiro, pois Copa é somente um mês e a vida segue.

 
A hashtag #ChupaDilma ficou em 1º lugar nos Trends Topics (TT's) do Twitter - os assuntos mais falados na rede social em nível mundial.

O fato serviu como um recado direto para a administração federal que está numa corda bamba para tentar conter a inflação e anda gastando até quase 3 vezes mais nessas obras do Mundial porém estão esquecendo também as obras de mobilidade e infra-estrutura, pois como eu já citei inúmeras vezes aqui, eles estão preocupados só com os estádios e assim o trânsito, a hotelaria, os aeroportos, rodoviárias, segurança, saúde, vão ficando em segundo plano. Se eles investissem o dinheiro corretamente, a presidente não passaria por esse vexame, que mostra claramente a insatisfação com essa lambança exacerbada que está acontecendo aqui em nosso país!

Após tuitaço #ChupaDilma por ter sido vaiada #DilmaVaiada hj tem essa mensagem nos tt's: HELP #ChangeBRAZIL WATCH http://justcoz.org/brazilnocorrupt TV http://youtu.be/AIBYEXLGdSg @justinbieber @katyperry @ladygaga @rihannaHoje teve uma série de protestos em Brasília, porém as emissoras de tv só citaram e quase nada mostraram e com isso, foi muito proveitoso essa atitude de vaiar quem estava no palanque pois agora o mundo passa a observar de verdade que essa tal sexta economia do mundo e essa tal segunda mulher mais influente do mundo não significam nada num país onde nada é levado a sério, a não ser a incompetência de novos governantes (em todas as esferas: municipal, estadual e federal) e a ineficiência de nossos serviços públicos, pois parece que eles só se empenham nisso mesmo. 

Essa falácia de "mulher influente" é porque eles estão lá fora e não veem que o governo esconde de seus dados oficiais cerca de 20 milhões de brasileiros que estão na miséria e manipulam dizendo que o Brasil está acabando com a miséria: Só se for matando o povo de fome, aí sim a miséria acaba. Pra cima de nós brasileiros, não! Vá tentar enganar os estrangeiros pois aqui no Brasil a história é outra!

Dinheiro para estádio tem, agora para construir hospitais, escolas, creches, não tem? Conta outra Dilma! O #ChupaDilma foi de bom tamanho e foi uma cena impagável e inesquecível e a presidente deve pensar duas vezes em tentar aparecer em público em um grande evento aqui no Brasil querendo passar a imagem de boa, de que tudo está bem, tranquilo, pois não está e nunca esteve, aliás, desde os tempos do descobrimento que estamos nesse ostracismo e sendo engambelados pelos nossos governantes!

Confira no link abaixo vários twitts com a hashtag #ChupaDilma que dominaram o Twitter nesse sábado:

 

3 comentários

Adailton em 15 de junho de 2013 às 21:21

#ChupaDilma

Agora sim você vai saber qual o país que você está! Ajoelhou, tem que rezar!

Anônimo em 15 de junho de 2013 às 23:20

ela teve o que merece

Araújo - por um país sem corrupção em 16 de junho de 2013 às 11:11

Essa mulher é uma desgraça para nosso país!

Ela liberou o casamento gay, a inflação está indo para as alturas, está gastando mais de 30 bilhões com a Copa do Mundo, mais precisamente com estádios do que com as obras do entorno que ficarão pro povo, e não está nem aí pensando que o aumento do Bolsa Família vai ajudar a resolver os problemas do Brasil!

#ChupaDilma

Você e o Lula estragaram nosso país e agora vocês teram que pagar e pagarão sim, a Copa de 2014 te espera porque vc estará no poder e as vaias serão 200% maior do que essa. Quero ver onde vc e esses milhões de vermes com cérebros anincéfalos que votaram em vc esconderão suas caras!

Grande parte dos brasileiros é responsável por colocar essa mulher no poder e agora eles pagaram por tudo isso, pois não serão perdoados. Deus cobrará de um por um por todos os seus devaneios, o Lula foi câncer a Dilma tmb, então, se preparem .

 
▲ Topo