- Futebol Internacional:
LAURENT BLANC É O NOVO TÉCNICO DO PARIS SAINT-GERMAIN (FRA)!
O Paris Saint-Germain (FRA) anunciou nesta terça-feira a contratação de Laurent Blanc para o cargo de treinador, sucedendo a Carlo Ancelotti. Minutos depois de Carlo Ancelotti ter sido confirmado como novo treinador do Real Madrid, o Paris Saint-Germain (FRA) comunicou a contratação de Laurent Blanc, que estava sem clube desde que deixou o comando da seleção francesa, em junho de 2012. Laurent Blanc assinou contrato com o PSG válido por duas temporadas.
- Futebol Internacional:
ANDRÉ SCHÜRRLE É O NOVO CONTRATADO PELO CHELSEA (ING)
O jogador alemão André Schürrle assinou nesta terça-feira contrato válido por cinco anos com o Chelsea. O clube londrino não afirmou quanto pagou ao Bayer Leverkusen pelo atleta. Schürrle era nome certo no Chelsea, porém a assinatura do contrato veio apenas 12 dias após a divulgação do acordo entre Chelsea e Bayer Leverkusen. "É uma honra para mim jogar num clube como este, com esta equipe e com tantos torcedores. Estou ansioso para estrear", afirmou o atacante alemão, em declarações ao site oficial dos londrinos. Schürrle é o primeiro reforço de José Mourinho no Chelsea para a próxima temporada. O português repete o que fez quando chegou ao Real Madrid, garimpando reforços no futebol alemão.
- Fluminense:
THIAGO NEVES PODE ESTAR DE SAÍDA DO FLUZÃO!
O Al-Hilal estaria disposto a pagar R$ 18 milhões pela volta do meia Thiago Neves, de 28 anos, que está no Fluminense. Ídolo no clube carioca, principalmente por sua primeira passagem, entre 2007 e 2008, Thiago Neves tem sofrido com problemas físicos e tem tido dificuldade para conseguir uma sequência de jogos como titular em 2013. O meia participou de 16 jogos até o momento no ano e marcou apenas dois gols.
O clube que estaria interessado em Thiago Neves é o Al-Hilal, que defendeu entre 2009 e 2011. A oferta, não confirmada oficialmente, seria de R$ 18 milhões, dois a mais do que o próprio Fluminense pagou para ter o jogador. "Consultas aconteceram, mas daí a ter algo concreto existe uma distância. Foi uma sondagem como foi com o Carlinhos, que acabou não evoluindo", resumiu-se a responder Rodrigo Caetano, sem confirmar a proposta.
Comentários