Série A: Atlético Mineiro e São Paulo não passam de um 0x0 no Independência na noite desse domingo (02/06):
segunda-feira, junho 03, 2013 Marcadores: Atlético-MG, São Paulo
Esse foi o 5º encontro entre essas suas equipes nessa temporada e o São Paulo entrou em campo não apenas pensando em vingar a recente eliminação na Copa Libertadores, mas também em garantir mais uma rodada como líder da competição. No entanto, a tarefa não era nada fácil. Do outro lado estava o Galo, algoz na Libertadores e considerado o melhor time do primeiro semestre no Brasil. A partida no estádio Independência poderia ter sido melhor e talvez frustrou a todos devido a falta de gols.
O time paulista começou melhor no jogo, enquanto o Atlético foi se acertando aos poucos. Os mineiros pareciam ainda sentir um pouco do desgaste físico devido ao escaldante jogo de quinta-feira diante do Tijuana (MEX).
Na primeira etapa, ambas as equipes estiveram próximas de balançar as redes. Primeiro, Lúcio aproveitou saída errada do goleiro Victor e cabeceou, mas Marcos Rocha apareceu em cima da linha e impediu o gol. Pouco depois, Luan penetrou na área em velocidade e driblou Rogério, mas acabou abafado pela zaga são-paulina na hora do chute.
A segunda etapa começou bem mais movimentada que a primeira. Aos nove minutos, Jô recebeu de Ronaldinho dentro da área e soltou uma bomba. Rogério Ceni ainda tocou na bola, que bateu no travessão antes de sair pela linha de fundo.
O São Paulo jogava bem pelos lados do campo e foi assim que criou a melhor oportunidade de tirar o marcador do zero. Aloísio penetrou pela direita, entrou na área e tocou para Osvaldo, que inacreditavelmente errou com o gol escancarado e sem goleiro.
A situação ficou ruim para o Tricolor quando Denilson dominou a bola com a mão e recebeu o cartão vermelho. Mas no fim, o volante pareceu não fazer falta. O Atlético Mineiro se mostrou apático, ou cansado demais para conseguir vencer o líder do Brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
























































Comentários