Série B: Nos acréscimos, árbitro dá gol irregular para o Sport, que vence o Palmeiras debaixo de muita chuva! Veja os outros jogos de sábado:

Sport SPORT  1x0  PALMEIRAS Palmeiras

Esse jogo importante entre as duas equipes mais cotadas pra voltarem a elite no próximo ano foi disputado em grande parte do tempo debaixo de chuva, que prejudicou não só os jogadores como também o gramado do estádio da Ilha do Retiro, em Recife-PE. Tudo indicava que o jogo ficaria no empate sem gols, até que no fim da partida, a arbitragem ao invés de dar tiro de meta para o Palmeiras, deu escanteio a favor do Sport e, após a cobrança Nunes fez o gol aos 47 minutos da etapa final, porém houve mão do jogador do clube pernambucano, o árbitro da federação mato-grossense Wagner Reway, que estava perto do lance, nada marcou e de fato prejudicou diretamente a equipe palmeirense.


E isso gerou, com razão, o descontentamento dos jogadores alviverdes que partiram pra cima do árbitro, nessa confusão toda, Márcio Araújo foi expulso, e após o fim do jogo ele desabafou: "Não tinha como ele dar escanteio. A bola não bateu em mim. Não existe isso". 

Caio também ficou inconformado com o erro crucial da arbitragem, que favoreceu o Sport: "É uma palhaçada o que aconteceu". Bem, depois que o estrago já estava feito, a partida foi encerrada! Com isso, o Sport subiu 7 colocações e ultrapassou o próprio Palmeiras e agora o Leão é o 3º com 9 pontos. O Palmeiras também tem 9 pontos, porém caiu para a 4ª colocação.


Anderson comemora vitória do Paraná Clube sobre o Figueirense (Foto: Site oficial do Paraná Clube/Divulgação) 
Paraná PARANÁ  1x0  FIGUEIRENSE Figueirense

O Paraná Clube conseguiu uma importante vitória em cima de uma das equipes cotadas a subir ao final do campeonato. O jogo foi na tarde desse sábado no estádio Durival de Britto em Curitiba. O público foi de 5.234 torcedores e eles, com certeza saíram satisfeitos com a vitória que fez com que o Paraná decolasse na tabela e subisse 6 posições e agora se encontra no 8º lugar com 7 pontos, além ainda de quebrar uma sequência de três rodadas seguidas de resultados ruins. O gol da vitória do Paraná foi marcado por Anderson, aos 23 minutos do 1º tempo. O Figueirense, após sua segunda derrota na competição, não volta ao G-4 e continua na 5ª posição com 7 pontos e vê os outros dois catarinenses: Chapecoense e Joinville serem os dois primeiros colocados na tabela.

 
Ceará  CEARÁ  2x2  BOA ESPORTE Boa Esporte-MG

Na noite de sábado, no estádio Domingão - em Horizonte-CE, as equipes do Ceará e do Boa Esporte mediram forças, porém não houve vencedor nesse confronto. Raphael Macena abriu o placar aos 31 minutos para o Ceará, Luiz Paulo empatou para a equipe mineira aos 18 do 2º tempo, depois Airton vira o placar para o Boa Esporte e por fim, o Ceará consegue o empate já no fim do jogo, aos 45 minutos. O Boa Esporte subiu uma posição e está agora em 16º com 5 pontos. O Ceará chegou aos 6 pontos e subiu para a 13ª colocação.

  Lance da partida entre Bragantino e São Caetano (Foto: Filipe Granado / Agência Estado)
Bragantino BRAGANTINO  1x0  SÃO CAETANO São Caetano

O Bragantino venceu o São Caetano por 1x0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP e agora está na 11ª colocação na Série B do Brasileirão 2013. O gol marcado por Léo Jaime, aos 30 minutos do segundo tempo, fez o Bragantino subir 7 posições na tabela e agora o time alvinegro alcança os 7 pontos somados. Já o São Caetano caiu para a 14ª posição com 5 pontos e se aproxima novamente da zona do rebaixamento para a Terceirona! A vitória do Bragantino foi importante e talvez ainda mais para a sua torcida, pois marcou a volta do treinador Marcelo Veiga, que foi o treinador que ficou mais tempo em uma equipe do futebol brasileiro nos últimos anos, sendo 5 temporadas no Bragantino, e agora ele volta para tentar trazer de volta os bons ares para a equipe da terra da linguiça.


Comentários

 
▲ Topo