
Após essa importantíssima vitória, o Criciúma está na 9ª colocação com 6 pontos conquistados, já o Santos continua em queda livre e agora caiu para a antepenúltima colocação, com apenas 2 pontos ganhos em 4 jogos disputados. O Peixe só está na frente do Flamengo e do Atlético-MG. Na 5ª rodada o Criciúma enfrenta o Flamengo em Criciúma e é o favorito, já o Santos receberá o Atlético-MG no duelo dos desesperados. Quem vencer pode sair da zona de descenso e, quem perdeu fatalmente pode terminar a rodada na lanterna, a não ser que empatem e o Flamengo perca para o Criciúma, assim o Fla ficaria em último e Santos e Galo ultrapassaria o time carioca...

Outo jogo muito empolgante foi Ponte Preta x Atlético-Pr, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. Foram 7 gols no qual os donos da casa saíram na frente e, no final os vistantes saíram vitoriosos com uma virada épica e de tirar o fôlego! Chiquinho abriu o placar para a Macaca aos 23 minutos, aos 35 foi a vez de Paulo Baier deixar tudo igual. No primeiro minuto do 1º tempo William colocou a Ponte Preta novamente em vantagem no placar, porém Éderson empatou aos 11 minutos e aos 18, foi a vez de Everson colocar pela primeira vez no jogo o Furacão na frente, já era 3x2 para o Atlético-PR. E parece que tudo permaneceria assim mais ao 40 minutos veio outro empate: William marcou seu segundo gol da partida e deixou tudo igual aliviando o ânimo dos torcedores pontepretanos, pena que em seguida essa alegria caiu por terra. Marcão fez o gol da vitória para os atleticanos já aos 47 minutos e assim não deu mais tempo pra nada. Com esse resultado, a Ponte despenca para o 16º lugar e o Atlético-PR sobe para a 12ª colocação. Segundo informações vindas de Campinas-SP, é bem provável que Guto Ferreira, técnico da Ponte Preta seja demitido nas próximas horas,... assim é o futebol brasileiro!
Um jogo sem muitas emoções, por isso deve ter ficado nesse empate sem graça em 1x1 no estádio do Canindé. O resultado só foi bom pra Lusa que subiu para a 17ª posição e o Inter caiu para a 10ª posição. Rafael Moura abriu o placar para o Internacional e Cañete (dispensado recentemente pelo São Paulo) marcou o gol de empate da Portuguesa.
Comentários