Série A: Criciúma derrota o Santos! São Paulo perde a invencibilidade para o Goiás. Atlético-PR vira em cima da Ponte e a Lusa empata com o Inter:

João Vitor gol Criciúma contra o Santos (Foto: Fernando Ribeiro / Futura Press) 
Criciúma  CRICIÚMA  3x1  SANTOS Santos

 O Criciúma continua mostrando a força de sua equipe e de sua torcida no caldeirão chamado estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC. Desta vez a vítima foi o Santos, que foi derrotado pelo Tigre por 3x1. E os donos da casa não enfrentaram resistência da equipe paulista e podemos sim dizer que foi uma vitória fácil. Aos 14 minutos o Criciúma vencia por 1x0 graças ao gol de João Vítor, que abriu o caminho das pedras para o Tigrão Catarinense. Aos 11 minutos da segunda etapa, Giancarlo ampliou para o Criciúma e aos 20, Matheus Ferraz deixou 3x0 no placar para os catarinenses, somente após estar sendo goleado é que o Santos conseguiu deixar ao menos um gol na conta lá no Heriberto Hülse, foi com Neilton, já nos acréscimos, que o Santos diminuiu o placar, porém não minimizou a campanha pífia e vexaminosa que está fazendo nesse início de campeonato, melhor para o Criciúma, que fez sua parte e nada tem a ver com a má fase dos santistas!

Após essa importantíssima vitória, o Criciúma está na 9ª colocação com 6 pontos conquistados, já o Santos continua em queda livre e agora caiu para a antepenúltima colocação, com apenas 2 pontos ganhos em 4 jogos disputados. O Peixe só está na frente do Flamengo e do Atlético-MG. Na 5ª rodada o Criciúma enfrenta o Flamengo em Criciúma e é o favorito, já o Santos receberá o Atlético-MG no duelo dos desesperados. Quem vencer pode sair da zona de descenso e, quem perdeu fatalmente pode terminar a rodada na lanterna, a não ser que empatem e o Flamengo perca para o Criciúma, assim o Fla ficaria em último e Santos e Galo ultrapassaria o time carioca...

  Atlético-PR vence a Ponte Preta (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)
Ponte Preta PONTE PRETA  3x4  ATLÉTICO-PR Atlético-PR

Outo jogo muito empolgante foi Ponte Preta x Atlético-Pr, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. Foram 7 gols no qual os donos da casa saíram na frente e, no final os vistantes saíram vitoriosos com uma virada épica e de tirar o fôlego! Chiquinho abriu o placar para a Macaca aos 23 minutos, aos 35 foi a vez de Paulo Baier deixar tudo igual. No primeiro minuto do 1º tempo William colocou a Ponte Preta novamente em vantagem no placar, porém Éderson empatou aos 11 minutos e aos 18, foi a vez de Everson colocar pela primeira vez no jogo o Furacão na frente, já era 3x2 para o Atlético-PR. E parece que tudo permaneceria assim mais ao 40 minutos veio outro empate: William marcou seu segundo gol da partida e deixou tudo igual aliviando o ânimo dos torcedores pontepretanos, pena que em seguida essa alegria caiu por terra. Marcão fez o gol da vitória para os atleticanos já aos 47 minutos e assim não deu mais tempo pra nada. Com esse resultado, a Ponte despenca para o 16º lugar e o Atlético-PR sobe para a 12ª colocação. Segundo informações vindas de Campinas-SP, é bem provável que Guto Ferreira, técnico da Ponte Preta seja demitido nas próximas horas,... assim é o futebol brasileiro! 

Portuguesa   PORTUGUESA  1x1  INTERNACIONAL  Internacional

Um jogo sem muitas emoções, por isso deve ter ficado nesse empate sem graça em 1x1 no estádio do Canindé. O resultado só foi bom pra Lusa que subiu para a 17ª posição e o Inter caiu para a 10ª posição. Rafael Moura abriu o placar para o Internacional e Cañete (dispensado recentemente pelo São Paulo) marcou o gol de empate da Portuguesa.


São Paulo SÃO PAULO  0x1  GOIÁS Goiás

O zagueiro Rodrigo, que já jogou no São Paulo foi o responsável pela primeira derrota do Tricolor nesse Brasileirão e a primeira vitória do Goiás. O jogo foi no Morumbi e deixou a situação de Ney Franco mais insustentável ainda. O Goiás subiu pra 14ª posição e agora tem 5 pontos, o São Paulo continua com seus 7 pontos, porém caiu para a 3ª colocação.
 

Comentários

 
▲ Topo