Série A: Técnicos da Ponte Preta e do Flamengo são demitidos após derrotas na 4ª rodada:

muro pichado flamengo gávea (Foto: Fábio Leme ) 
Clube carioca foi alvo de pichações

Guto Ferreira e Jorginho estão demitidos! Guto que estava na Ponte Preta não resistiu a derrota em casa para o Atlético-PR por 4x3 e Jorginho que estava há menos de 3 meses no Flamengo não resistiu ao fiasco de ontem onde sua equipe foi derrotada por 1x0 para a fraca equipe do Náutico.

Guto Ferreira estava na Ponte Preta desde setembro do ano passado, quando chegou para substituir Gilson Kleina, que havia se transferido para o Palmeiras. Comandou o time em 41 partidas, tendo conquistado 19 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. No Brasileirão de 2013, foram quatro partidas: uma vitória e três derrotas.

Jorginho assumiu o cargo de técnico do Flamengo no dia 18 de março deste ano. Ele comandou o Fla em 14 jogos: sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Mesmo após ser derrotado pelo Náutico na noite dessa 4ª feira, Jorginho declarou que não temia demissão e que pretendia permanecer no clube. No entanto, algumas horas depois, a diretoria anunciou a sua demissão.

 

Muricy Ramalho (Santos) e Silas (Náutico) eram até agora os técnicos que já haviam caído nesse Brasileirão agora se juntam a eles Guto Ferreira e Jorginho. E aí, quem será o próximo???
 

Comentários

 
▲ Topo