
Mesmo sendo goleado por 6x1 para a Nigéria, jogadores do Taiti saem aplaudidos pela torcida brasileira no estádio Mineirão!


O Mineirão não estava cheio pois tinha pouco mais de 20 mil torcedores, entretanto eles apoiaram quase que incondicionalmente a seleção taitiana e vibraram muito com o único gol deles, o que talvez poderá ser o único desse seleção na Copa das Confederações 2013. O Taiti chegou à Copa das Confederações sem grandes expectativas a não ser passar por uma experiência internacional inédita e histórica pois essa també foi a sua primeira partida do país da Polinésia Francesa jogou fora da Oceania.
Echiejile abriu o placar aos 4 minutos para a seleção campeã da África, depois Oduamadi marcou dois gols para a Nigéria, aos 9 e aos 25 minutos. Aos 9 minutos do 2º tempo o Mineirão foi a loucura com o gol de Jonathan Tehau, jogador do Taiti! E foi uma festa tanto para ele pelo fato histórico quanto para seus companheiros, pois o Taiti é uma seleção amadora e os jogadores do país assim como o futebol de lá não são profissionais, somente 1 atleta do Taiti é de fato, um jogador de futebol profissional, por isso o motivo da festa e do apoio da torcida brasileira para eles.

Sem dificuldades a Nigéria venceu o Taiti na 1ª rodada do Grupo B
Comentários