O QUE SERÁ DO TIGRÃO?
O Vila Nova-GO está passando por uma crise na qual até os seus funcionários entraram em greve no início desta semana e cruzaram os braços em decorrência dos salários atrasados. Comenta-se que há funcionários que estão com cerca de 6 meses com seus salários em atraso.
Isso veio até a se refletir no time profissional, que está disputando a Série C do Brasileirão 2013, pois com os funcionários com as atividades paralisadas, eles não tiveram nem como realizar os treinamentos da semana e as outras atividades programadas. Para piorar ainda mais, foi noticiado ontem (4ª feira), que não havia nem alimentação para os atletas e que um jogador é quem teria bancado o café da manhã de ontem. Lembrando que dentro do campo as coisas também não vão bem: o clube está há 8 anos sem ganhar um título, o último foi o Goianão de 2005.
Diante de tudo isso, o clube que é um dos mais conhecidos e tradicionais do centro-oeste brasileiro e que tem as maiores torcidas da região (junto com o Goiás), programou uma reunião para decidir resolver pelo menos de início a saída de seus mandatários, pois a insatisfação de todos com a inoperância administrativa é notável e a torcida está na bronca, o que deve gerar protestos nos próximos dias. Veja a Nota divulgada no site oficial do Vila Nova-GO:
Comentários