Começa hoje a Copa Sul-Americana 2013! Essa edição terá 47 clubes participantes:


TIMES BRASILEIROS E ARGENTINOS SÓ ENTRARÃO NA 2ª FASE!
 

Hoje começará a 12ª edição da Copa Sul-Americana. Essa edição de 2013 terá 47 clubes participantes. A Copa Sul-Americana é organizada pela CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol) e todos os seus 10 países afiliados terão representantes no torneio.

Na primeira fase teremos 32 clubes dividos em 16 chaves, ou seja: teremos confrontos mata-matas sendo que os times estarão divididos em 2 Grupos: Zona Norte e Zona Sul. A Zona Norte é formada formadas por equipes da Venzeuela, Equador, Colômbia e Peru. Consequentemente, a Zona Sul é formada por times do Uruguai, Paraguai, Bolívia e Chile.

GRUPOS DA 1ª FASE:

Na 2ª fase entrarão os representantes da Argentina e do Brasil sendo 14 times mais os 16 clubes que avançarem da primeira fase juntamente com mais  São dezesseis chaves com partidas de ida e volta. Já o São Paulo avança diretamente às oitavas-de-final, que será a terceira fase do torneio, por ser o campeão do ano anterior.

- CONFRONTOS DE BRASILEIROS:
Portuguesa Portuguesa  x  Bahia Bahia
 Sport Sport  x  Náutico Náutico
Vitória Vitória  x  Coritiba Coritiba
Criciúma Criciúma  x  Ponte Preta Ponte Preta

- CONFRONTOS DE ARGENTINOS:
San Lorenzo  x  River Plate
Racing  x  Lanús
  Belgrano  x  Vélez Sarsfield

Os times brasileiros que disputarão a Copa Sul-Americana de 2013 são: Náutico, Coritiba, Ponte Preta, Bahia, Portuguesa, Criciúma, Vitória, Sport e São Paulo. Os argentinos são: Vélez Sarsfiels, Lanús, River Plate, Racing, Belgrano e San Lorenzo.

JOGOS DE HOJE:

 
INTI GAS (PER)  x  ATLÉTICO NACIONAL (COL)
LDU DE LOJA (EQU)  x  DEPORTIVO LARA (VEN)
ITAGUÍ (COL)  x  JUAN AURICH (PER)
REAL POTOSÍ (BOL)  x  UNIVERSIDAD DE CHILE (CHI)
NACIONAL (PAR)  x  THE STRONGEST (BOL) 

TRUJILLANOS (VEN)  x  LA EQUIDAD (COL)
 

Comentários

 
▲ Topo