Copa do Brasil: Internacional, Goiás, Flamengo, Cruzeiro e Salgueiro-PE se classificaram para as oitavas!

Willians do América MG e Kleber do Internacional (Foto: Paulo Fonseca / Futura Press)
América-MG AMÉRICA-MG  1x1  INTERNACIONAL Internacional

Na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG, o América Mineiro apenas empatou com o Inter e assim caiu nessa 3ª fase do torneio, deixando a vaga para o Colorado. Os gols só saíram no 2º tempo e o Coelho saiu na frente graças ao gol contra de Ronaldo Alves. D'Alessandro deixou tudo igual aos 23 minutos. Como tinha vencido em Caxias do Sul-RS por 3x1, o Internacional avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil 2013 e o América Mineiro ficou pelo caminho.

Cassiano Criciuma x Salgueiro (Foto: Fernando Ribeiro / Ag. Estado) 
Criciúma CRICIÚMA  1x1  SALGUEIRO-PE Salgueiro

Após empatarem em 0x0 no Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE, mais um empate marcou o confronto entre Criciúma e Salgueiro nessa 3ª fase da Copa do Brasil. Melhor para o Salgueiro-PE que surpreendeu ao eliminar o Criciúma na casa do adversário diante da fanática e apaixonada torcida do Tigre! Os gols do Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, foram marcados por Fábio Ferreira, aos 34 minutos para o Criciúma e por Fabrício Ceará nos minutos finais, aos 42 minutos, sendo o gol da classificação do Salgueiro para as oitavas.

Elias gol Flamengo x ASA (Foto: Ide Gomes / Ag. Estado)
Flamengo FLAMENGO  2x1  ASA ASA

O Flamengo derrotou o ASA de Arapiraca no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ e se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil.e Elias e Marcelo Moreno fizeram os gols do Fla enquanto Osmar marcou o gol da equipe alagoana. No jogo de ida, o Flamengo havia vencido o ASA por 2x0 lá no interior alagoano. A partida desta quarta marcou também a volta da equipe carioca aos seu estado pois havia 88 dias que o Fla não mandava nenhum jogo em solo fluminense.
 
ABC ABC  1x1  GOIÁS Goiás

Após ser goleado por 3x0 em Goiânia, a equipe do ABC precisa surpreender o Goiás e tirar a diferença para seguir na competição. Jogando em casa, no Frasqueirão, em Natal-RN, o ABC até que surpreendeu ao marcar o primeiro gol aos 32 minutos, marcado por Diogo. O Goiás só chegou ao empate aos 26 minutos da etapa final, jogando um balde de água fria nas pretenções do time da casa. Hugo foi o autor do gol da equipe esmeraldina.

  Lucca gol Cruzeiro x Atlétic-GO (Foto: Carlos Costa / Ag. Estado)
Atlético-GO ATLÉTICO-GO  0x1  CRUZEIRO Cruzeiro

O Cruzeiro apenas veio aqui para Goiânia para administrar o resultado que fizera em Belo Horizonte, quando derrotou sem piedada a equipe goiana por 5x0 lá no Mineirão. Era uma missão quase impossível para o Atlético Goianiense, porém se tornou mais difícil ainda após o gol de Lucca, logo aos 10 minutos de jogo. Com o número de apenas 1.280 torcedores pagantes, o que fez com que o Serra Dourada ficasse mais gigante ainda, não houve mesmo pressão dos donos da casa nem das arquibancadas tampouco dentro de campo e o Cruzeiro que jogou com time misto apenas esperou o apito final para confirmar a vaga e assim foi o desfecho da deprimente despedida do Dragão nessa Copa do Brasil. Já o time mineiro, tem tudo para comemorar pois passou sem dificuldades para as oitavas.

Paysandú PAYSANDU  0x0  ATLÉTICO-PR Atlético-PR

O Paysandu empatou sem gols na noite dessa 4ª feira (17) no estádio Mangueirão, em Belém-PA com o Atlético-PR e agora as equipes decidirão a vaga na próxima quarta-feira. O time paraense, que fora eliminado pelo Naviraiense na fase anterior, conseguiu a vaga após a equipe sul-matogrossense ser eliminada pelo STJD por ter escalado um jogador irregular. Pra ficar com a vaga, o Paysandu joga por qualquer empate (exceto um novo 0x0), que fará com que a decisão seja disputada nos pênaltis. Ao furacão, só a vitória interessará, pois o empate é dos paraenses.

Comentários

 
▲ Topo