Copa do Brasil: Luverdense-MT surpreende, derrota o Fortaleza e avança às oitavas de final!

Luverdense elimina Fortaleza da Copa do Brasil (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)
LUVERDENSE-MT  2x1  FORTALEZA Fortaleza

O Fortaleza foi derrotado pelo Luverdense por 2x1 e está eliminado da Copa do Brasil 2013! Isso mesmo: o Fortaleza perdeu não só o jogo mais também a vaga para as oitavas de final da competição e o time da cidade de Lucas do Rio Verde (interior do estado de Mato Grosso), foi o que avançou no torneio.

A partida foi na casa do Luverdense-MT, no estádio Passo das Emas, e o time do centro-oeste brasileiro fez história ao passar de fase na Copa do Brasil e logo aos 8 minutos Tozin deixava o Luverdense na frente do placar. O Fortaleza ainda empatou aos 39 minutos com Guaru, porém os donos da casa marcaram mais uma vez, aos 42 minutos com Gilson.

No 2º tempo não teve mais gols e o Luverdense administrou o resultado enquanto o Fortaleza não se encontrava em campo e não tinha sucesso em suas investidas. Como o resultado da partida de ida foi 0x0, agora quem riu por último foi a equipe mato-grossense que deixou de lado o favoritismo e a tradição do adversário e com seus próprios méritos avançou para a fase seguinte, onde terá a chance de jogar com equipes campeãs da Série A, da Libertadores e até clubes brasileiros que já foram campeões do mundo. Então, boa sorte ao Luverdense-MT!!!


Comentários

 
▲ Topo