Crise no São Paulo: Adalberto Baptista, diretor de futebol, pediu demissão do Tricolor!

CRISE SEM FIM...

Se os 11 jogos seguidos sem vitórias e as 8 derrotas consecutivas da equipe já era de deixar qualquer um com o cabelo em pé, depois seurgiram as declarações de Rogério Ceni e Paulo Autuori de que o time lutará contra o rebaixamento, e, pra piorar mais ainda o clima lá no São Paulo, dessa vez foi Adalberto Baptista que chegou com a surpresa. Com toda a pressão sobre o dirigente, ele pediu demissão nesta quinta-feira.

A notícia foi, até certo ponto, surpreendente, já que, mesmo com as críticas diretas de alguns jogadores, como Rogério Ceni, Adalberto parecia firme com suas convicções e apoiado pelo presidente Juvenal Juvêncio, que está sendo bastante criticado pela torcida, pela imprensa, além de não estar agradando quase ninguém lá dentro do próprio clube, inclusive vários jogadores.

Responsável pela contratação de Ney Franco, o diretor de futebol do Tricolor Paulista foi pego para vilão devido ao mau aproveitamento do técnico nesse ano. Nem o título da Sul-Americana do ano passado salvou ambos.

Sem que o clube paulista tenha um nome para o cargo, já foram especulados ex-atletas como Leonardo, ex-PSG e Milan, Pintado e Zetti. O São Paulo embarcará para jogar a Copa Audi, competição em que o próprio Adalberto negociou a participação da equipe, querendo espantar os fantasmas e voltar com outra postura ao Campeonato Brasileiro.



Comentários

 
▲ Topo