Giro: Fagner retorna ao Vasco da Gama. Robinho renova com o Milan (ITA). André Santos é liberado pelo Arsenal (ING) e jogará no Flamengo!

- Vasco:
 FAGNER DE VOLTA AO VASCO!
 
O Vasco da Gama confirmou nesta sexta-feira o retorno do lateral direito Fagner. O time cruz-maltino lançou nota em seu site oficial para confirmar o acerto com o jogador, que defendeu o clube entre 2009 e 2012. Fagner, de 24 anos, estava no Wolfsburg (ALE) e chega por empréstimo. No Vasco, o lateral conquistou os títulos da Série B de 2009 e da Copa do Brasil, em 2011. Na temporada passada, pelo Wolfsburg, Fagner participou de 26 jogos no Campeonato Alemão, 24 como titular. O clube terminou no 11º lugar do Alemão. O volante Guiñazu também já acertou com o Vasco, porém o clube aguarda a regularização do volante para anunciar oficialmente a contratação. Ele chegou a jogar no clube alemão com os também brasileiros Diego e Josué.


 - Flamengo:

ANDRÉ SANTOS É DO FLA!!!

O lateral esquerdo André Santos, que já passou pelo Corinthians e Grêmio, e estava no Arsenal (ING), assinou contrato de dois anos com o Flamengo! O time carioca, que já tinha deixado a contratação encaminhada, dependia apenas da liberação da documentação por parte do Arsenal, clube com o qual André Santos tinha vínculo. No início da tarde desta sexta-feira, a diretoria rubro-negra recebeu o aval do Arsenal e oficializou contratação do lateral. O lateral é um dos pedidos do treinador Mano Menezes. Os dois trabalharam juntos no Corinthians e conquistaram a Copa do Brasil em 2009. 


- Futebol Internacional:

 ROBINHO CONTINUARÁ NA ITÁLIA

O Milan (ITA) anunciou nesta sexta-feira a renovação do contrato com o jogador brasileiro até 2016. Após todo o perído de especulações e tentativas de clubes brasileiros em contratá-lo, principalmente o Santos, o atacante acabou por permanecer no time italiano. Em comunicado através do site oficial, o Milan informou o novo acordo com o jogador. "Milan e Robinho continuam caminhando juntos. O atacante brasileiro renovou o seu contrato com o Milan até 30 de junho de 2016", diz o comunicado. Robinho atua no Milan desde 2010. Em 112 jogos com a camisa do time rossonero, marcou 27 gols.


Comentários

 
▲ Topo