Giro: Olimpia (PAR) perde fora de casa mais está na decisão da Libertadores! Vagner Mancini é o novo técnico do Atlético-PR:

Olimpia comemora vaga na decisão da libertadores (Foto: Reuters) 

- Libertadores: 
   INDEPENDIENTE SANTA FÉ (COL)  1x0  OLIMPIA (PAR) 
 
TIME PARAGUAIO PERDE O JOGO MAS ABOCANHA A VAGA PARA A DECISÃO!

Pela partida de volta de uma das semifinais da Copa Libertadores da América de 2013, o Independiente Santa Fé (COL) encarou o Olimpia (PAR) tendo que tirar uma diferença de 2s gols. Jogando em casa, no estádio El Campín, em Bogotá, os alvirrubros foram pra cima em busca de reverterem a vantagem que estava nas mãos do time alvinegro. Com 15 minutos, Valdés soltou a bomba e a zaga desviou. Dez minutos depois, em cobrança de falta, Cristian Borja apareceu atrás da zaga, sozinho, para cabecear. O atacante conseguiu testar de forma tosca e errar o gol.

Aos 30, Borja cruzou e Medina imendou uma bicicleta. A bola tirou tinta da trave. Minutos depois, a chance mais clara da partida. Acosta cruzou da esquerda e Medina, de novo ele, desviou dentro da pequena área para fora. Inacreditável! O Olimpia (PAR), mero espectador no primeiro tempo, manteve seu papel na etapa complementar. Tirando uma chance com Camilo Vargas, a equipe pouco fez. Quatro minutos depois, os colombianos chegaram com Acosta. O lateral chutou de longe e a bola passou raspando a trave.

A pressão continuou. Lalinde soltou a bomba e a zaga travou. No rebote, Borja chutou para fora. De tanto insistir, o Independiente Santa Fé chegou ao gol. Pérez cobrou falta e após bate-rebate, Medina chutou. A bola bateu na trave, o goleiro chegou a afastar, mas o juiz disse que a bola entrou. Lance muito polêmico. Aos 40 minutos, quase que os colombianos marcam o segundo. Após cruzamento vindo da direita, Borja completou e acertou a trave. A bola caiu na mão de Martín Silva. Não havia mais tempo. A retranca paraguaia surtiu efeito e o Olimpia se classificou para mais uma final e agora buscará o seu 4º título na competição! O adversário do clube paraguaio na decisão da Libertadores sairá do confronto de hoje à noite em Belo Horizonte entre Atlético-MG e Newell´s Old Boys (ARG).


- Atlético-PR:

VAGNER MANCINI É O NOVO TÉCNICO DO FURACÃO!

Vagner Mancini é o novo treinador do Atlético-PR. Ele foi contratado para comandar o Furacão até no final deste ano. O técnico de 46 anos assumirá o time paranaense na vice-lanterna do Brasileiro, com apenas 6 pontos em 6 jogos, acima apenas do Náutico, que até agora somou apenas 4 pontos. O anúncio da contratação foi divulgado nesta quarta-feira. Mancini chega para substituir Ricardo Drubscky, demitido após derrapar nessas 6 primeiras rodadas do Brasileirão. Mancini chegará na sexta-feira, porém quem comandará o Furacão no clássico contra o Coritiba, na próxima rodada do Brasileiro será Alberto Valentim, auxiliar técnico. Mancini estará no banco contra o Paysandu, no próximo dia 17 pela Copa do Brasil, e pelo Brasileirão somente no dia 21, contra o Corinthians.

Comentários

 
▲ Topo