Giro: Puyol elogia os brasileiros Neymar e Thiago Silva. Juninho Pernambucano deixa o NY Red Bulls. Isco foi apresentado no Real Madrid!

 PUYOL ELOGIA NEYMAR E THIAGO SILVA: 
"EXISTEM POUCOS COMO NEYMAR!"

O zagueiro Puyol elogiou os brasileiros Neymar e Thiago Silva dias após a derrota da Espanha por goleada para o Brasil na Copa das Confederações: " Existem poucos como Neymar. A maior virtude dele é o um contra um. Se o deixar girar tem um problema. A equipe necessita disso, ainda mais agora que os rivais se fecham todos atrás. Não existem tantos jogadores que possam fazer danos. Sem espaços, o desequilíbrio é vital. E Neymar também faz gols. É muito completo", disse. Sobre Thiago Silva ele também teceu elogios: "Dizer qual zagueiro seria melhor para o Barça é muito difícil, não me atrevo a fazer isso. Que Thiago Silva é um dos melhores do mundo é certo. Tem as condições necessárias para se adaptar", comentou.

JUNINHO PERNAMBUCANO NÃO JOGARÁ MAIS NO NEW YORK RED BULLS!

Alegando problemas com o treinador Mike Petke, do New York Red Bulls (EUA), Juninho Pernambucano rescindiu contrato com a equipe norte-americana, onde jogou por apenas 13 partidas em 6 meses: "Decidi encerrar meu contrato com o Red Bulls. Não estava me sentindo bem no campo, sem render o que poderia e minha relação com o treinador dificultava as coisas ainda mais. Resolvi então sair agora e quero agradecer ao clube a oportunidade de desfrutar da MLS. Da mesma forma, agradecer aos funcionários e torcedores que me receberam muito bem. E aos meus companheiros de time, sucesso no restante da liga. Sobre meu futuro, vou pensar o que fazer e assim que tiver uma decisão, comunicarei", explicou Juninho Pernambucano, meio-campista de 38 anos. 
 
 ISCO É APRESENTADO NO REAL MADRID: "O REAL É A MAIOR EQUIPE QUE EXISTE!"

O meia espanhol Isco, de 21 anos, 69 kg e 1,75 cm, foi apresentado como o mais novo integrante do Real Madrid (ESP) nessa quarta-feira (03/07). Ele estava no Málaga (ESP) e elogiou bastante agora o seu novo clube. O passado de declarações polêmicas sobre o Real Madrid, e o cachorro chamado Messi, deixaram Isco em situação embaraçosa ao assinar com o seu novo clube. Talvez por isso o jogador tenha feito questão de exaltar sempre o Real em seu discurso.

"Não é todos os dias que se fecha com a melhor equipe do mundo. Hoje é o dia mais importante da minha carreira. Colocar a camisa do Madri é algo que não imaginava nem nos meus melhores sonhos. Chegar no Bernabéu e ver tanta gente esperando é uma honra muito grande ... O Real é o máximo, a equipe maior que existe, e acima dele não há outra", disse Isco em sua apresentação ao Real Madrid.



Comentários

 
▲ Topo