Série A: Ainda invicto, Coritiba empata fora de casa com o Santos e Alex marca dois gols !

  Santos  SANTOS  2x2  CORITIBA Coritiba

Na Vila Belmiro, o Coritiba parecia o time da casa. O time de Marquinhos Santos voltou a mostrar que não disputa a liderança por acaso e, com bom toque de bola, envolveu o Santos e quase saiu na frente com 12 minutos, quando Alex, o grande craque da equipe, escapou livre na área e bateu na trave direita de Aranha.

Do outro lado, o Santos, se ainda oscila muito e não tem a consistência da equipe curitibana, também tem suas armas. No caso, a velocidade e categoria dos novos "Meninos" no ataque, com o auxílio de Montillo, aos poucos se encaixando na equipe alvinegra. O Peixe acabou por surpreender o Coxa, quando os visitantes eram melhores. Aos 20 minutos, Galhardo lançou Leandrinho, que levantou a bola na medida para Neilton, livre, empurrar para a rede.


O Coritiba sentiu o golpe, e o Santos cresceu e o jogo ficou ainda mais movimentado. Alex tratou de recolocar o Coxa na partida com um gol de extrema categoria, recebendo na área e tocando por cima do goleiro Aranha com um toque sutil.


No retorno dos vestiários, a história do primeiro tempo praticamente se repetiu. O Coritiba começou melhor, mandou outra bola na trave, desta vez em cabeçada de Chico, mas acabou sofrendo o gol quando envolvia o Santos. Aos 19 da segunda etapa, em cobrança de falta de Galhardo, Cícero provou mais uma vez sua eficiência com a cabeça e deixou o Peixe na frente no placar.


O Santos novamente cresceu com o gol, e criou diversas oportunidades para ampliar. A melhor delas na pequena área com Neilton, que desta vez assombrou ao mandar para fora de forma inacreditável. No fim da partida, quando os donos da casa pareciam ter o controle do jogo, Alex tabelou com Robinho e emendou de direita da entrada da área, no cantinho, sem chances para Aranha: 2 a 2 e invencibilidade mantida.


Comentários

 
▲ Topo