Série B: Sport vence o Oeste. América-RN surpreende o Atlético-GO derrotando-o no Serra Dourada!

Lucas Lima comemora, Sport x Oeste (Foto: Aldo Carneiro/Futura Press)
Sport SPORT  2x0  OESTE Oeste

O Sport venceu o Oeste por 2x0 em Recife e chegou aos 21 pontos e agora está na 2ª colocação, porém terá de torcer contra a Chapecoense para que o Leão não caia para a 3ª colocação. Porém, mesmo se a Chapecoense vencer, o Sport não corre mais o risco de sair do G-4 pelo menos até a conclusão desta 10ª rodada.


Lucas Lima abriu o placar para o Sport aos 35 minutos e Tobi fez o outro gol aos 38 minutos, deixando a equipe paulista sem reação. Depois disso o placar não obteve alteração e o Sport chega a sua 7ª vitória na Série B em 10 jogos disputados. Agora o time pernambucano completa 4 vitórias consecutivas e já está com 21 pontos. O Oeste, por sua vez, continua com 12 e caiu para o 12º lugar na tabela.
Atlético-GO ATLÉTICO-GO  0x1  AMÉRICA-RN América-RN

No confronto dos dois Dragões quem levou vantagem após o apito final foi o América de Natal que derrotou fora de casa o Atlético Goianiense. A partida foi realizada aqui em Goiânia, no estádio Serra Dourada e o único gol do jogo foi marcado aos 10 minutos do 2º tempo pelo jogador Vandinho. Essa foi apenas a segunda vitória do América-RN em 10 jogos já disputados e mesmo assim o time alvinegro não saiu da zona de rebaixamento, continuando na 19ª posição e indo agora para 9 pontos somados. Já o Atlético-GO, conheceu a sua 5ª derrota nessa Segundona e caiu para o 10º lugar, podendo perder mais posições com o fechamento da rodada que será nesse sábado. 

O América-RN estreou o técnico Argel Fucks e saiu com a vitória. O Dragão goianiense está agora há 4 jogos seguidos sem vencer aqui em Goiânia e para piorar a torcida está descrente com o time e não comparece ao estádio como em outras oportunidades. O público pagante foi vexatório: 2.208 torcedores pagantes - um verdadeiro fiasco para um estádio do tamanho do Serra Dourada, que comporta mais de 50 mil torcedores. Cabe agora ao Atlético-GO fazer bonito dentro de campo para ver se consegue convencer a sua torcida a comparecer novamente nas arquibancadas, pois se a torcida é o termômetro do time, então a situação está bastante fria para o Dragão...


Comentários

 
▲ Topo