Série C: Fortaleza goleia o CRB. Veja também como foram os outros jogos de sábado (06/07) pela competição:

Fortaleza vence o CRB no Estádio do Junco (Foto: Wellington Macedo)
Fortaleza FORTALEZA 3x0 CRB   CRB-AL

No estádio do Junco, em Sobral-CE, o Fortaleza goleou o CRB por 3x0 na Série C. Guaru, Assisinho e Lúcioforam os autores dos gols do Fortaleza.Com isso, o Fortaleza continua na ponta da tabela do Grupo A e foi a 10 pontos. Já o CRB está em 7º lugar com apenas 3 pontos conquistados. Mogi Mirim recebe o Vila Nova pela Série C do Brasileiro.


Mogi Mirim recebe o Vila Nova pela Série C do Brasileiro (Foto: Rafael Bertanha/ E Aí Produções?)
MOGI MIRIM 1x0 VILA NOVA-GO  Vila Nova - GO

Em Mogi Mirim, o Vila Nova-GO foi derrotado pelos donos da casa pelo placar de 1x0 no estádio Estádio Romildo Ferreira. O gol da vitória do Sapão saiu aos 33 minutos do 1º tempo e foi marcado pelo atacante Serginho. Após o Mogi Mirim inaugurar o placar, parte da torcida do Vila Nova-GO pulou o alambrado em direção à área dos torcedores do Mogi Mirim e começou ali uma confusão, lamentável, decepcionante e inadmissível. Lembrando que uma torcida organizada do clube goiano (provavelmente a Sangue Colorado) levou 3 ônibus com torcedores do Tigrão para o interior paulista onde tinham cerca de 300 torcedores. 

A sorte é que a polícia paulista agiu de forma rápida e evitou um confronto entre as duas torcidas, o que poderia virar uma pancadaria generalizada. Houve um início de confronto entre torcedores do time goiano e a polícia, que logo foi contornado e dois desses torcedores tiveram que ser retirados do estádio. Ao todo 624 torcedores estiveram presentes no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim-SP. Voltando ao jogo, o jogador argentino Frontini, do Vila Nova-GO ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro Alex Alves. O Mogi Mirim entrou no G-4 e agora está na 3ª posição do Grupo B com 6 pontos, já os goianos perderam o primeiro jogo na competição e saiu pela primeira vez do G-4 estando agora no 5º lugar, com 4 pontos. 

Grêmio Barueri GRÊMIO BARUERI 1x1 BETIM-MG Betim-MG

Em Barueri-SP, o Grêmio Barueri empatou em casa com o Betim (ex-Ipatinga-MG) por 1x1 na Arena Barueri. Thiago Marques marcou para os donos da casa aos 19 minutos do 2º tempo.O Betim conseguiu o empate nos minutos finais quando Cristiano sofreu pênalti de André e o o mesmo Cristiano bateu e converteu em gol. O público da partida foi de 1.441 pagantes. O Grêmio Barueri está agora na 7ª colocação do Grupo B, com 4 pontos. O Betim, continua ainda sem vitórias após essas 3 primeiras rodadas e está na 8ª colocação do Grupo B com 2 pontos.

Outros resultados de sábado:
CRAC-GO CRAC 1x2 MADUREIRA  Madureira-RJ
Rio Branco RIO BRANCO-AC 1x3 BARAÚNAS-RN Baraúnas
Macaé MACAÉ 1x0 DUQUE DE CAXIAS  Duque de Caxias-RJ
Caxias  CAXIAS 0x0 GUARANI Guarani 


Comentários

 
▲ Topo