Bernard assina com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia!


 
DO GALO PARA A UCRÂNIA!

O jovem jogador do Atlético-MG e que conquistou recentemente o título de campeão da Copa Libertadores da América está de saída do Galo! Isso mesmo, o baixinho Bernard agora jogará em gramados europeus pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia!

O milionário clube anunciou oficialmente o acordo nesta quinta-feira. Leia abaixo o comunicado: "O Shakhtar Donetsk assinou um contrato por um período de 5 anos, com Bernard. O valor do transferência do meia-atacante brasileiro, antes a jogar no Atlético Mineiro, é de 25 milhões de euros".

Aos 20 anos, Bernard deixará o Atlético Mineiro e  fará companhia a uma legião de brasileiros no time ucraniano. Ao todo, são mais de 10. Bernard era desejado também por outras equipes europeias como o Porto (POR) e o Arsenal (ING), no entanto, a proposta do Shakhtar Donetsk (UCR), foi mais alta que todas as outras.

Bernard é uma das mais recentes revelações do futebol brasileiro. Inclusive faturou no ano passado o prêmio de jogador revelção do Campeonato Brasileiro, prêmio organizado pela Revista Placar que é chamado de Bola de Prata.

Bernard é destro, tem 1,63 cm e 56 kg e com isso é veloz, inteligente em campo e um jogador com grande potencial. Bernard Anicio Caldeira Duarte Belo Horizonte (MG) atua como Meia Ofensivo) / Atacante (Ponta Esquerda). Pelo Atlético Mineiro conquistou 2 Campeonatos Mineiros (2012 e 2013), 1 Copa Libertadores da América (2013) e pela Seleção Brasileira conquistou a Copa das Confederações 2013.


Comentários

 
▲ Topo