Copa do Brasil: Palmeiras, Santos e Fluminense venceram com placar apertado!

Palmeiras PALMEIRAS  1x0  ATLÉTICO-PR Atlético-PR

No estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Palmeiras derrotou o Atlético-PR com gol do zagueiro Vilson logo no início da partida, aos 3 minutos de jogo. Depois, coube ao Verdão administrar o resultado e resistir a pressão do Furacão até o apito final. Agora o Palmeiras jogará por um empate para avançar às quartas de final da competição. O Verdão teve um bom público já na estreia dessa edição da Copa do Brasil. Foram 20.856 torcedores pagantes e que prestigiaram o Palmeiras rumo a essa caminhada em direção ao Tri-Campeonato na competição. Mendieta, Eguren e Alan Kardec foram os amarelados pelo time do Palmeiras e do lado do Atlético-PR foram Zezinho, Jonas e Everton que receberam cartões amarelos. O jogo de volta será em Curitiba, no estádio Durival de Brito.
 

  Gabriel Comemora gol do Santos contra o Grêmio (Foto: Miguel Schincariol / Agência estado)
Santos  SANTOS  1x0  GRÊMIO  Grêmio

O Santos superou o Grêmio na Vila Belmiro na noite desta quarta-feira com gol de Gabriel, o chamado Gabigol e agora está com a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta, que será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Um fato curioso é que Gabriel, de apenas 16 anos, foi relacionado na última hora, inclusive seu nome estava escrito de caneta devido a improvisação forçada que o técnico teve de efetuar. Isso porque Victor Andrade tomou um medicamento anti-alérgico e assim o clube decidiu deixá-lo de fora da partida pois ele poderia ter problemas caso fosse relacionado ao teste anti-doping. Gabigol, que estava jogando vídeo-game na sua casa (como ele próprio contou) foi chamado às pressas e não é que o moleque deu conta do recado: fez o gol da vitória em cima do Grêmio! Se o jovem de 16 anos foi a salvação e surpreendeu, a torcida decepcionou pois foram somente 6.195 torcedores pagantes.  Todavia, o que importa é que agora o Santos parece que está tendo mais sorte e um sinal de que esses novos craques, que parecem brotarem do chão por lá, podem ser uma ótima alternativa e daqui a algum tempo suprirem a ausência de Neymar, mas... vamos esperar.
 

  Samuel gol Fluminense e Goiás (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)
Fluminense FLUMINENSE  1x0  GOIÁS  Goiás

O jogo entre Fluminense e Goiás foi disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro. E no duelo entre Fred e Walter, quem se deu melhor foi o time da casa que viu ainda o gordinho e esforçado atacante esmeraldino desperdiçar uma cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Diego Cavallieri. Quem foi o destaque do jogo mesmo foi o jogador Samuel, do Fluzão, que marcou o gol da vitória do time carioca e que deixou o Tricolor mais perto da vaga para a próxima fase pois jogará agora pelo empate. O gol da vitória do Flu saiu aos 42 minutos do 1º tempo. O público até que foi bom, porém para o Maracanã foi fraco, apenas 16.600 pagantes, sendo um total de 20.083 torcedores presentes, lembrando que o Maracanã tem mais de 80 mil lugares. A grande decepção foi o gordinho Walter, que após a partida admitiu que realmente não era mesmo o dia dele...


Comentários

 
▲ Topo