Copa do Brasil: Salgueiro-PE empata com o Inter mais a vaga fica com o time gaúcho!

Damião e Jorge Henrique gol Internacional x Salgueiro (Foto: Clélio Tomaz / Agência Estado)
Salgueiro SALGUEIRO-PE  2x2  INTERNACIONAL Internacional

Se o foco dos pernambucanos é a Série D do Campeonato Brasileiro, o Internacional está muito bem na Copa do Brasil e quer o título para retornar à Libertadores no próximo ano. Na semana passada, o time alvirrubro derrotou o Salgueiro-PE com uma goleada de 3x0 em Novo Hamburgo-RS e somente se o Carcará revertesse esse placar é que a vaga iria para a mão do clube pernambucano. Mais o Salgueiro-PE mesmo assim foi à luta.

A partida foi realizada no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro, interior do estado de Pernambuco. Aos 13 minutos, Scocco tentou jogada individual e a bola sobrou para Leandro Damião. O atacante achou Jorge Henrique, que bateu de bico para abrir o placar. Foi no cantinho! O Salgueiro chegou duas vezes perigosamente. Na primeira, Daniel ganhou da marcação e bateu forte. A bola passou perto. Nos acréscimos, Kanu pegou sobra na área, mas, cara a cara, mandou por cima. Que chance!

Na volta, os donos da casa converteram os lances que desperdiçaram na etapa inicial. No princípio, parecia o mesmo roteiro. Pênalti, Elvis cobrou e Alisson defendeu. Entretanto, o gol saiu. Após cobrança de falta, Ranieri cabeceou e igualou o marcador. Aos 17, o time gaúcho tratou de acalmar os ânimos. Alex driblou a marcação e bateu rasteiro, sem chances para Mondragon. 

Quando a vitória parecia certa, o Salgueiro igualou novamente. Daniel Rodrigues dominou na área e bateu rasteiro. Com o empate, o time do sul se classificou fácil, já que tinha vencido o primeiro jogo por 3 a 0. Na próxima fase, o Inter pegará o Atlético Paranaense.



Comentários

 
▲ Topo