Curiosidades: Torcedor do Atlético-MG faz tatuagem da defesa do pênalti de Victor contra o Tijuana (MEX)!

DEFESA ETERNIZADA!

A defesa do goleiro Victor, do Atlético Mineiro, contra o Tijuana (MEX) pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América de 2013 entrou para a história pois a defesa da penalidade ocorreu no último minuto da partida e, se por ventura o goleiro Victor não tivesse defendido, o clube brasileiro seria eliminado na competição. Por essa e outras defesas, Victor é tido como um dos heróis da conquista histórica e inédita do clube e essa gratidão foi expressada por um fanático torcedor em forma de uma tatuagem.

O torcedor do Atlético-MG chama-se Douglas Alexandre e ele pagou R$ 250,00 pela tatuagem que foi feita por um amigo dele. Ele estava no estádio Independência (no bairro do Horto Florestal, em Belo Horizonte-MG), e segundo ele mesmo disse, não teve forças para ver a cobrança e não conteve a euforia após ver que Victor havia defendido a cobrança de Riascos.

 - Reveja no vídeo abaixo a defesa salvadora do goleiro Victor:

A grande defesa de Victor ocorreu com a perna esquerda do goleiro e o torcedor Douglas Alexandre, de 30 anos, fez uma promessa após a classificação emocionante: "Se o Galo for campeão, vou tatuar o Victor na minha pele".

"Fiquei desesperado quando o juiz marcou aquele pênalti, aos 47 minutos do segundo tempo. Não consegui nem assistir à cobrança. Coloquei a camisa na cara e não vi mais nada. Depois, só lembro dos meus amigos chorando e me abraçando. Fiquei em estado de choque e fiz a promessa para eternizar aquele momento, algo para homenagear o Victor", confidenciou o torcedor do Galo. 

 
Douglas Alexandre mostra ao goleiro Victor a tatuagem que fez em sua homenagem

"Acompanho o Atlético desde os sete anos de idade e nunca tinha sentido algo parecido. Falei para todos que aquilo foi a maior emoção que senti na vida. Senti a mesma coisa no dia do nascimento do meu filho. Meus amigos me criticaram e falaram que a família vem em primeiro lugar, mas eu não podia mentir. Senti aquilo - concluiu Douglas Alexandre.

Comentários

 
▲ Topo