Gerente Executivo do São Paulo diz que Lúcio não será reintegrado ao elenco Tricolor!

A CRISE CONTINUA... JÁ O LÚCIO, NÃO!!!

A permanência do zagueiro Lúcio no elenco do São Paulo já era dada como improvável, porém Gustavo Vieira de Oliveira - novo Gerente Executivo do clube - assumiu o cargo e deu como certa a saída de Lúcio, embora ainda busque qual a melhor solução para o caso. 

Curiosamente, Gustavo Vieira de Oliveira é filho de Sócrates, idolo corintiano e irmão de Raí, ídolo são-paulino. "O clube não conta com o Lúcio no elenco. Existem algumas opções que estudamos e uma delas é a rescisão de contrato", explicou.

Lúcio, que está com 35 anos, enfrentou problemas no fim da sua passagem pela Internazionale (ITA) e em sua curta estadia na Juventus (ITA). Acabou afastado pelo treinador Paulo Autuori por indisciplina. Antes chegou a se desentender também com o técnico Ney Franco, o antecessor de Autuori.


O São Paulo está aberto a propostas, porém os altos salários do zagueiro e os casos recorrentes de indisciplina afastam a maior parte dos pretendentes. Lúcio vem treinando em separado do elenco há algum tempo. Como Gustavo Vieira deixou claro que o zagueiro não faz mais parte dos planos no resto desta temporada, o provável destino dele pode ser uma equipe do exterior pois o jogador já fez mais de 7 jogos pelo São Paulo nessa Série A e não pode mais ser transferido para outra equipe da primeira divisão. Lúcio jogou 10 vezes pelo Brasileirão 2013.

Comentários

 
▲ Topo