Hélder Postiga é o novo reforço do Valencia (ESP)!


O português Hélder Postiga não é mais jogador do Zaragoza (ESP)

Hélder Postiga foi anunciado nesta quinta-feira como reforço do Valencia (ESP). O atacante português assinou contrato com o clube espanhol válido por duas temporadas. O presidente do Valencia se mostrou bastante feliz com a contratação: 

"Fizemos um esforço e ele já está conosco. Se Deus quiser, ele conseguirá obter muito sucesso no Valencia. É uma aposta forte do treinador e da diretoria. Tenho certeza que ele vai dar-nos muitos êxitos e que os torcedores vão identificar-se com ele", disse Amadeo Salvo, em declarações ao site oficial do clube.

Os valores envolvidos na transferência do atacante do Zaragoza rumo ao Valencia não foram ainda divulgados, no entanto, a imprensa espanhola revela que foi cerca de 3 milhões de euros.  

Hélder Manuel Marques Postiga tem 31 anos, nasceu em Vila do Conde (POR). É destro, tem 1,82 cm e 79 kg. Foi campeão mundial pelo Manchester United (ING) em 2004, venceu uma Liga Europa (2002/03), uma Taça de Portugal e ainda conquistou 4 Campeonatos Portugueses pelo Porto (POR), 3 Super Taça de Portugal: duas pelo Porto e uma pelo Sporting (POR).

Comentários

 
▲ Topo