Série B: Atlético-GO goleia o Oeste. Avaí vence o ABC e fica na porta de entrada do G-4!

Atlético-GO   ATLÉTICO-GO  4x0  OESTE  Oeste

Com um público de somente 1.565 torcedores pagantes, o Atlético-GO venceu por goleada o Oeste na noite de ontem aqui em Goiânia, no estádio Serra Dourada. E esse duelo de rubro-negros foi com certeza muito bom para o Dragão que acabou com o jejum de sete jogos sem ganhar em Goiânia e de quebra evitou que o time goiano entrasse na zona de rebaixamento.

Já o time paulista, contava com um resultado positivo na estreia do técnico Ivan Baitello, pois o Oeste vinha de 3 resultados negativos, mas não foi dessa vez pois o Dragão jogou muito bem e mereceu sair vitorioso. Bida, que retornou após um ano devido a uma suspensão por doping, foi quem abriu o placar para o time da capital, aos 22 minutos.

Dois minutos depois, o Atlético-GO marcou mais um, com Jorginho. A partida ficou mais devagar e o calor também prejudicou o ritmo dos atletas. Porém, nos minutos finais do 2º tempo, o Dragão mostrou sua força e marcou mais duas vezes. Marino marcou aos 41 minutos e John Lennon marcou os 44. Agora o Dragão está com 20 pontos na 14ª colocação, enquanto isso caiu para a 15ª posição com 19 pontos.

Cleber Santana Avaí x ABC (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC) 
Avaí AVAÍ  2x0  ABC  ABC

O Avaí teve uma importantíssima vitória ao bater o lanterna ABC no Brasileirão da Série B. A partida foi no estádio da Ressacada, em Florianópolis.O público pagante foi de 9.528 torcedores e os gols do Leão foram marcados por Cleber Santana, aos 39 do primeiro tempo e aos 44 do segundo tempo. Agora o Avaí subiu para a 6ª colocação e está com 29 pontos, um ponto a menos que o Joinville, que está no G-4. Já o ABC continua em último com apenas 11 pontos em 18 partidas realizadas.


Comentários

 
▲ Topo