Série B: Marcão (ex-Atlético-GO e Atlético-PR) é o novo reforço do América Mineiro!

DO FURACÃO PARA O COELHO!

O atacante Marcão é o novo reforço do América Mineiro. O atacante estava no Atlético Paranaense e ajudou o time curitibano a conquistar o acesso para a Série A no ano passado. Ele estava atuando normalmente no Furacão e participou de 7 dos 10 jogos do time nessa série A e marcou 1 gol. Agora ele irá para o Coelho por meio de um empréstimo até o final deste ano.

Na Série B do ano passado, Marcão atuou em 23 jogos e marcou 12 gols que foram determinantes na volta do Atlético Paranaense à Série A. Marcão ocupará a vaga de Laércio, que não estava sendo aproveitado pelo técnico Paulo Comelli e foi desligado do clube mineiro na última sexta-feira.

Marcão será apresentado na tarde desta segunda-feira no América-MG, no CT Lanna Drummond. O atacante ainda não foi regularizado, o que pode ocorrer nos próximos dias. Marcão é baiano, tem 27 anos, 1,90 de altura e 83 kg. Foi revelado pelo Ipitanga (BA). Entretanto, ele teve mais sucesso e mais visibilidade ao atuar pelo Atlético-GO, onde ficou entre os anos de 2008 e 2011. Depois saiu para o Atlético-PR.

 Marcão
 O atacante foi artilheiro 3 vezes atuando pelo Atlético-GO!

O baiano tem faro de gol e já foi o artilheiro do Brasileirão da Série C em 2008 e do Campeonato Goiano em 2010 e 2011, todos pelo Atlético Goianiense. Coincidentemente esses 3 campeonatos no qual ele foi o artilheiro foram também os títulos que ele já conquistou até hoje como profissional. O jogador terá pela frente um desafio semelhante ao que encontrou no ano passado, trazer mais regularidade ao time, ajudar o ataque com seus gols e claro, o acesso para a Série B. 

O América Mineiro hoje tem 19 pontos e está na 7ª colocação da Segundona. O próximo compromisso do Coelho será contra o Paysandu amanhã, em Belém, porém é quase certo de que ele só esteja disponível mesmo para atuar a partir da outra partida, que será na sexta-feira diante do ASA-AL em Belo Horizonte.

1 comentário

Francisco. Nerópolis / GO em 5 de agosto de 2013 às 16:42

O Atlético Goianiense bem que poderia trazê-lo de volta está fazendo muita falta nesse ATAQUE CARDIACO que o Dragão tem hoje.

Que pena que ele não vem pra cá, saudades, mais mesmo assim boa sorte ao gente boa Marcao!

 
▲ Topo