Argentino Martin Demichelis assina com o Manchester City (ING)!



Martin Demichelis, jogador argentino, é o novo reforço do Manchester City para a temporada 2013/14. Os "Citizens", como são chamados, oficializou a contratação do volante que vestirá a camisa do clube por 2 anos. Demichelis chega a Inglaterra vindo do Atlético de Madrid (ESP), que o havia contratado a custo zero no início da temporada, após o término do seu contrato com o Málaga (ESP). O zagueiro sequer jogou pelo Atlético.

 "Estou na Europa há 11 anos e esta é uma grande oportunidade para jogar na Premier League com um clube tão grande", comemorou. Ele faz sua declaração inicial ao site oficial do Manchester City: "Estou muito feliz por me juntar ao City porque ainda tenho fome de sucesso e quero melhorar".

Esta será a terceira vez que Demichelis trabalha sob o comando de Manuel Pellegrini. Os dois estiveram juntos também no River Plate e no Málaga. O argentino ficou conhecido na Europa com a camisa do Bayern de Munique, onde foi campeão alemão por quatro vezes antes de ir para o Málaga, que representou nas últimas três temporadas.

Martín Gastón Demichelis nasceu em Justiniano Posse (ARG), tem 32 anos, é destro, tem 1,84 cm e 78 kg. Ele já conquistou 1 Campeonato Alemão, 4 Copas da Alemanha, 2 Taças da Liga Alemã, 1 Supercopa da Alemanha e 4 Campeonatos Argentinos.

Comentários

 
▲ Topo