Ronaldinho Gaúcho tem séria lesão e pode até ficar de fora do Mundial de Clubes no fim do ano!

 R10 Lesionado
PREOCUPAÇÃO NO GALO!

No treino da última quinta-feira realizado pelo Atlético-MG não foi um dos melhores para a equipe. Isso porque, treinando com os reservas após ser poupado do último jogo, Ronaldinho Gaúcho saiu lesionado de campo e a lesão foi séria. R10 passou por alguns exames médicos na manhã desta sexta e as informações são de que ele sofreu uma lesão de gravidade elevada e preocupa o Departamento Médico até mesmo para o Mundial de Clubes, em dezembro.

Após o treino desta sexta, os médicos do Galo se comprometeram a dar uma coletiva de imprensa com os laudos médicos. Os trabalhos começam as 15h30 e apenas após o encerramento será revelado o grau de gravidade da lesão de um dos jogadores mais importantes do elenco atual.

Ronaldinho Gaúcho sofreu lesão no adutor da coxa direita e terá que fazer um tratamento intensivo e deixa em dúvida sua participação no Mundial. Com 33 anos, essa contusão pode abreviar a carreira do atleta, sem falar que é a lesão mais séria de toda a carreira do jogador!

A esperança é que Ronaldinho Gaúcho se supere no tratamento, que precisa de bastante dedicação do jogador. R10 não havia sofrido nenhuma lesão muscular desde que chegou ao Galo. Como poucos jogadores, ele tem um histórico invejável de preparação física, raramente se ausetando de jogos por conta de contusão.

Comentários

 
▲ Topo