Série B: De virada, Palmeiras derrota o Avaí! 4 jogadores de nacionalidades diferentes marcaram pro Verdão

Valdívia celebra gol na vitória palmeirense (Crédito: Eduardo Valente / Frame / Agência O Globo)
VIRADA EMOCIONANTE 
E COM VÁRIAS NACIONALIDADES!!!
Avaí AVAÍ  2x4  PALMEIRAS  Palmeiras

O Palmeiras mais uma vez teve que provar para a sua torcida e também para a imprensa a força de superação de seu elenco. Mesmo sobrando na Série B do Brasileirão, alguns veículos de imprensa, principalmente o UOL e o Lancenet volta e meia tentam colocar água no chopp em se tratando do tour que o Verdão está fazendo nessa Segundona! Se não bastasse isso, o ex-jogador Neto não cessa as suas investidas em direção ao Palmeiras, tentando criar uma crise no Alviverde, contudo ontem os que torceram contra tiveram de engolir em seco o sucesso do Palmeiras na competição!

A vitória foi de virada e os jogadores do time paulista souberam conduzir bem a situação, porém é certo de que mesmo estando bem na Série B, não somente o acesso mais também o título é uma obrigação do Verdão e não se deve passar esses sustos que a equipe sofreu ontem. O time do Avaí ficou na frente do placar por duas vezes e os visitantes tiveram brio para reverterem essa desvantagem e saírem do estádio da Ressacada vitoriosos.


O placar foi inaugurado logo aos 14 minutos com o gol de Márcio Diogo para os mandantes. Aos 37 minutos, o chileno Jorge Valdivia deixou tudo igual aos 37 minutos. Veio a etapa final e o time catarinense ficou novamente em vantagem aos 21 quando Luciano marcou para o Avaí. Três minutos depois foi a vez de outro gringo, William Mendieta, marcar para o Palmeiras, e, novamente o Verdão chegava ao empate em Florianópolis.

Dois minutos depois, aos 26 minutos, Vinicius marcou mais um para o Palmeiras, era a virada do alviverde no estádio da Ressacada. O time comandado por Gilson Kleina ainda marcou mais uma vez, com o uruguaio Sebástian Egurem,aos 43 minutos. Essa foi a primeira vez na história do Palmeiras em que 4 jogadores de nacionalidades diferentes marcaram gols em uma única partida. 
Valdivia e Mendieta marcaram para o Verdão ontem, em Florianópolis

Essa é a força do Palmeiras Latino: Valdivia (Chile), Mendieta (Paraguai), Eguren (Uruguai) e Vinicius (Brasil) foram os nomes que fizeram história e gols na noite fria de terça-feira nessa virada emocionante do Palmeiras diante do Avaí, fora de casa. Lembrando que todos esses estrangeiros fazem parte dos convocados das Seleções de seus países, mesmo o Palmeiras estando na Série B do Campeonato Brasileiro!

Pra não falar que falamos somente de flores, novamente houveram lances que prejudicaram o Verdão, foram duas penalidades não marcadas para o time visitante e dois impedimentos que foram muitos duvidosos. A equipe do Avaí também reclamou de um pênalti não marcado, o que mostra que o jogo foi bom mais a arbitragem continua a mesma! O Palmeiras segue líder e agora tem 52 pontos, 15 de vantagem para o 5º colocado que hoje é o Sport. O Avaí ficou com 34 pontos, na 9ª colocação.


Comentários

 
▲ Topo