Série B: Joinville tropeça em casa e o São Caetano não passa pelo Oeste e permanece no Z-4!

Joinville Guaratinguetá Série B Kim Eduardo Arroz (Foto: Divulgação/JEC)
Joinville JOINVILLE  1x1  GUARATINGUETÁ Guaratinguetá

Em uma partida muito equilibrada, o Joinville recebeu o Guaratinguetá no estádio Arena Joinville e os donos da casa abriram o placar na bola parada. No primeiro tempo, o atacante Kim aproveitou a cobrança de escanteio e desviou de cabeça para inaugurar o marcador. Já na volta do intervalo, o Guaratinguetá chegou ao empate com o experiente lateral Eduardo Arroz, que chutou forte da entrada da área e contou com um desvio da zaga.

Com mais um tropeço diante de sua torcida, o Joinville chega aos 42 pontos e segue na quarta colocação, sem ultrapassar o Paraná, que entra em campo neste sábado, contra o Asa de Arapiraca, fora de casa. O Guaratinguetá, por sua vez, ainda não consegue se afastar da zona de rebaixamento e fica no 13º lugar, com 31 pontos somados.

Na próxima rodada, o Joinville visitará o concorrente Sport, na Ilha do Retiro. No mesmo dia, o Guaratinguetá tem pela frente um duelo contra o Paysandu, um confronto direto na luta contra o rebaixamento. 

  São Caetano e Oeste (Foto: Reginaldo Castro / Agência estado)
São Caetano  SÃO CAETANO  2x2  OESTE 

Brigando para escapar da zona de rebaixamento na série B do Campeonato Brasileiro, São Caetano e Oeste ficaram frente a frente nesta sexta-feira pela 25ª rodada. O Azulão teve início arrasador e dava sinais de que poderia atropelar o time de Itápolis, mas permitiu a reação dos visitantes e amargou empate em 2 x 2. Com 17 minutos de confronto no estádio Anacleto Campanella, os donos da casa já haviam marcado com Bruno Veiga e Jael. O Rubrão respondeu com Eric e Dezinho e deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar o cenário se inverteu, com domínio rubro-negro no início e do azulão no final, mas o placar não foi alterado.

 

Comentários

 
▲ Topo