Série B: Sport vence o Bragantino fora de casa! Tivemos também 3 jogos com empate sem gols:

Bragantino   BRAGANTINO  1x2  SPORT  Sport


No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, o Sport saiu atrás no placar mais teve força e virou o jogo fora de casa, diante do Bragantino. O alvinegro inaugurou o marcador com gol de Lincom. No entanto, ainda no primeiro tempo, Osvaldo igualou a contagem. O lance que definiu o jogo só aconteceu no fim, quando Lucas Lima mandou para as redes. Com o resultado positivo, o Sport chegou ao quinto lugar, com 40 pontos, apenas dois a menos do que o Joinville, que é o quarto. Já o Bragantino aparece no meio da tabela, com 33 pontos.

Icasa  ICASA  0x0  ATLÉTICO-GO Atlético-GO

Em Juazeiro do Norte, no Ceará, Icasa e Atlético-GO fizeram um duelo de equipes que vivem situações opostas na série B do Campeonato Brasileiro. No entanto mesmo com uma melhor campanha e o fator casa em seu favor, o Verdão do Cariri não conseguiu se impor sobre o Dragão, ficou no 0x0, e desperdiçou uma oportunidade de entrar por primeira vez na zona de acesso para a série A. Enquanto isso, o Dragão, mesmo ameaçado, soma um importante ponto como visitante que pode ser útil nos momentos finais da competição.

  América-MG AMÉRICA-MG  0x0  AVAÍ  Avaí

O placar não foi bom nem para catarinenses, muito menos para mineiros, que jogaram em casa e a maior parte do tempo com um jogador a mais. O resultado deixa americanos e avaianos em situação complicada em relação ao G4 da série B. O América-MG chegou aos 36 pontos contra 38 do Avaí, com as duas equipes frequentando o bloco intermediário. Se quiser continuar sonhando com o acesso, o time de Silas precisa melhorar e muito o aproveitamento na competição nacional.

  Valdívia jogo Palmeiras contra América-RN (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)
Palmeiras PALMEIRAS  0x0  AMÉRICA-RN América-RN

Jogando em casa e com a força de sua torcida, o Palmeiras contava com a vitória diante do América de Natal mais não foi isso que aconteceu. No último jogo antes da punição de dois jogos sem atuar na capital paulista, o Palmeiras passou em branco. O resultado não muda a condição de líder do Verdão na série B do Brasileiro. O time, na verdade, ampliou para dez pontos a vantagem para a segunda colocada Chapecoense, que tem um jogo a menos, mas reduziu sua distância para o time que está na quarta posição e é o clube com mais pontos entre os que estão fora da zona de acesso. 


Mas nada que mude a provável classificação antecipada do maior campeão do Brasil. O que ficou na despedida do Pacaembu não preocupa, mas frustra. A diretoria optou por aceitar as suspensões de Wesley e Mendieta para tê-los enquanto Valdivia ficar com a seleção chilena, mas o camisa 10 não fará falta se repetir a péssima atuação desta tarde.

 
A que ponto chegou:
 Palmeiras entrou em campo com faixa pedindo a colaboração da torcida para que ela não cometa excessos e assim prejudique o time!

Assim como toda a equipe, que se limitou a cruzar para a área e não foi além de um chute no travessão, supera pela cera e retranca de um rival que só não fez o seu porque o goleiro Fernando Prass executou milagre ao defender com os pés um chute de Adriano Pardal, aos 31 minutos do segundo tempo.

Comentários

 
▲ Topo