Copa Sul-Americana: Ponte Preta perde pro Deportivo Pasto mas avança!

 
DEPORTIVO PASTO (COL) 1x0 PONTE PRETA  Ponte Preta

A Ponte Preta viajou até a Colômbia para enfrentar o Deportivo Pasto (COL) pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, foi derrotado por 1x0, mas conseguiu a classificação por ter vencido o jogo de ida por 2x0.

A primeira chance de gol foi da Ponte Preta, no chute de Fellipe Bastos, que passou longe do gol. O Deportivo Pasto respondeu na tentativa de Mina, que ganhou de Diego Sacoman e bateu com perigo contra a meta de Roberto.

Os dois times brigavam pelo ataque e apostavam no toque de bola. Montaño, aos 13, teve a chance do gol, porém acabou mandando a bola para fora. O time colombiano se arriscava mais. Villota bateu forte na bola e desperdiçou a chance de fazer o primeiro gol da partida. A Ponte não conseguia segurar as jogadas do Deportivo Pasto.

Em troca de passes, a Ponte Preta chegou aos 35, mas William não conseguiu chutar em direção ao gol. O Pasto respondeu na jogada de Mina, que deixou para Lalinde arriscar o chute e Roberto empurrar pela linha de fundo. Aos 43, o Deportivo Pasto teve a grande chance de abrir o placar no chute longo de primeira de Palacios, acertando a trave do goleiro pontepretano.

No começo do segundo tempo, Lalinde tentou o chute e mandou a bola por cima do gol. O time da casa seguia buscando o ataque e tentando reverter a vantagem dos visitantes. Aos sete minutos, Mauricio Mina abriu o placar para o Deportivo Pasto, recebendo o passe na área e fazendo o domínio pra tirar o zagueiro e bater para o gol. O Deportivo Pasto foi atrás do segundo gol e passou a pressionar a Ponte Preta, que tentava achar espaços para conseguir o contra-ataque.

Mina teve a chance de marcar aos 36, mas acertou a trave de Roberto. Depois, Lalinde não conseguiu aproveitar o rebote. O time colombiano pressionou com intensidade nos minutos finais e Montaño bateu cruzado nos acréscimos para boa defesa de Roberto. Na próxima fase, a Ponte Preta terá pela frente o Vélez Sarsfield (ARG), que eliminou outra equipe colombiana, o La Equidad.


Comentários

 
▲ Topo