O de$nece$$ário e totalitário $TJD

Por: Gabriel Tramarin

Já era esperado a nova condenação da Portuguesa,  até porque se não condenasse, muitos achariam que o órgão teria se importado com a opinião pública e eles querem mostrar que não são se importam.

E ai vem o presidente dessem vergonhoso $TJD dizer que o órgão não se importa com a opinião pública, que o estatuto do torcedor não vale, mas ele diz no seu hipócrita e nojento discurso que se importa com o torcedor e que o órgão fez ações para evitar a violência da torcida.


A posição do $TJD é que eles são acima da opinião pública,  do torcedor e até do futebol.  E dai se o artigo do CBJD diz que a decisão só vale depois de dois dias úteis. Ele é o presidente e publica quando quer. E isso ficou claro no discurso do tal Flávio.


O $TJD é acima de tudo.  E por ai vemos o tal mal essa instituição faz ao futebol. Não se trata de fanatismo,  se trata de lógica. Se quisessem fazer o bem ao futebol teriam olhado as leis e não teriam sido totalitário$.


Se basearam em um artigo, esqueceram o resto, a  jurisprudência, o bom senso e graças ao verdinho e eu afirmo com toda certeza,  se posicionaram como independentes e rígidos,  fazendo um nojento teatro por trás de um discurso ridículo e cheio de juridiquês.


E ele o sr.  Presidente não despreza a opinião pública a toa.  Ele sabe que ali tem verdades e procura se iludir. E também não se trata de situação como o mesmo disse e sim leis,  artigos,  bom senso e justiça.


Enfim, o dinheiro venceu , o tapetão, lobby e voltamos atrás com um órgão desnecessário e ridículo. Basta decidir no tribunal comum como se faz em outros países, ai seria justo e sem precisar desses artigos nojentos.


Comentários

 
▲ Topo