Copa 2014: Roberto Carlos faz estremecer a relação entre Sony e Fifa !

Fifa exclui o ''Rei' Roberto Carlos da Copa de 2014!
A relação entre a Fifa e a Sony não anda muito bem, ainda mais após a exclusão do cantor Roberto Carlos que seria incluído no CD da Copa do Mundo de 2014 mas na hora final a entidade máxima do futebol não o "escalou" e o cantor ficará fora até da festa de abertura da Copa!

Segundo a revista 'VEJA', a decisão tomada pela Fifa acabou até estremecendo suas relações com a Sony Music. Isso porque a Sony Music é a gravadora que tem contrato com o cantor Roberto Carlos e muitos outros artistas escolhidos pela Fifa são de gravadoras diferentes. Logo, a Sony, que é patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014 se sentiu injustiçada pois não está conseguindo manter assim a sua exclusividade junto à entidade que gere o futebol mundial.

Roberto Carlos estava até compondo uma canção especial para o torneio com seu parceiro, Erasmo Carlos. De acordo com a revista, a presença do "Rei" na abertura ou no encerramento do campeonato era dada como certa até um ano atrás. Agora a certeza mesmo é que a parceira da Fifa não engoliu o fato de seu principal artista brasileiro ficar de lado na trilha sonora do evento esportivo.

Publicamente os dois lados não comentam o ocorrido mas a Fifa já está ciente do descontentamento da Sony há pouco mais de um mês da abertura da Copa do Mundo de 2014.

Comentários

 
▲ Topo