Atlético-GO 3x0 Grêmio Prudente

 


Apoiado pelo torcida, o Atlético-GO demorou para se encontrar. E a situação piorou ainda mais aos 12 minutos, quando o meio-campista Elias, vice-artilheiro da competição com dez gols, sentiu uma contusão e teve de ser substituído por Anaílson.

A primeira oportunidade perigosa do embate ocorreu aos 16 minutos. Wesley invadiu a área e chutou forte. A bola tirou tinta da trave do goleiro Márcio. A resposta dos donos da casa ocorreu oito minutos depois e foi fatal. Após escanteio de Thiago Feltri, Agenor escorou de peito e inaugurou o placar no Estádio Serra Dourada.

O tento animou os comandados de Renê Simões. Aos 26 minutos, Gílson subiu mais que todo mundo e cabeceou. O goleiro prudetino Giovanni se esticou e impediu o segundo gol do Atlético-GO.

Na volta do intervalo, o clube do interior paulista bem que esboçou uma reação, mas os anfitriões voltaram a ser letais. Depois de jogada rápida de Juninho pela esquerda, Thiago Feltri antecipou o zagueiro e balançou as redes, aos 14 minutos.

O segundo gol abriu a porteira. Três minutos depois, em outro cruzamento de Juninho, o atacante Marcão testou com estilo para deixar o time da casa em situação confortável. Com 3 a 0 a tiracolo, o Atlético-GO tirou o pé, mas mesmo assim ficou mais perto de fazer o quarto do que tomar o primeiro.

Comentários

 
▲ Topo