O clima esquentou e a crise estourou de vez na Gávea. Após Silas declarar que não era ele quem fazia gol contra e ser rebatido pelo zagueiro Jean, o diretor executivo, Zico, revelou que terá uma conversa com o treinador nesta quinta-feira pela manhã, quando o time treina no Ninho do Urubu. É grande a possibilidade de o técnico cair, e o nome de Vanderlei Luxemburgo já começa a ganhar força na Gávea.
Internamente, Luxa, que é rubro-negro declarado, é visto como a única opção de peso no mercado e, por viver um mau momento, não cobraria o altíssimo salário de costume. O Galinho admite que a situação de Silas é complicada, contudo, prefere ter calma antes de tomar qualquer decisão, embora alguns setores do clube já deem como certa a demissão do comandante nesta quinta-feira.
- Ainda não vi as declarações e vou sentar para tomar qualquer tipo de decisão. Não tomarei decisão alguma hoje (quarta-feira). É algo para ser avaliado com calma, com tempo - disse o Galinho.
Em entrevista no início da noite desta terça-feira, Silas se disse tranquilo no comando da equipe e, em parte, culpou as disputas políticas internas pela crise.
- O Flamengo é um clube muito grande e, quando não vence, tem sempre esse tipo de coisa. Todo mundo sabe como é a política do Flamengo, e isso acaba interferindo no trabalho da gente. De qualquer forma, estou tranquilo - disse.
Jornal Extra
Comentários