Mansão de Bruno era usada como prostíbulo de luxo

 

POLÍCIA VAI  À MANSÃO DE BRUNO E CONSTATA QUE A MESMA ERA USADA COMO PROSTÍBULO DEPOIS DA PRISÃO DO EX GOLEIRO!



A polícia esteve, na manhã desta quinta-feira, na mansão onde morou o goleiro Bruno e que está sendo usada por garotas de programa como prostíbulo de luxo, no Recreio dos Bandeirantes.

Mulheres que estavam no local e um homem, apontado por uma das meninas como o "chefe", foram levados à 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) para serem ouvidos.


O suposto cafetão Rafael Rodrigo Ferreira Lins, de 27 anos, foi preso, nesta quinta-feira, na casa onde morou o goleiro Bruno Souza, no Recreio dos Bandeirantes. Policiais encontraram três cápsulas calibre 40 na residência. No momento em que a polícia chegou ao local, não haviam clientes, apenas Rafael e quatro garotas de programa. 

O homem já possui passagens por estelionato e receptação. As prostitutas prestaram depoimento na 42ª DP  e foram liberadas.

Outras mulheres foram vistas na casa e um homem, que andava com muletas, chegou a oferecer o local para que o repórter fizesse "festinhas" com os amigos. Segundo a prostituta, cada garota paga R$ 50 ao cafetão para usar o espaço.


Jornal Extra

Comentários

 
▲ Topo