Aí complicou: Santa Helena derruba Vila Nova no Serra Dourada


SANTA HELENA AMPLIA AINDA MAIS A VANTAGEM E VILA NOVA-GO TEM QUE FAZER PELO MENOS 3 GOLS PARA SE CLASSIFICAR PARA A DECISÃO



Segundo colocado na fase de classificação do Goianão, o Santa Helena entrou em campo na tarde deste domingo com a vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal diante do Vila Nova. Com o triunfo por 3 a 1 no Serra Dourada, o time do interior melhora ainda mais sua condição.


As duas equipes disputam o segundo e decisivo confronto às 16h do próximo sábado, desta vez no Estádio Pedro Romualdo Cabral. Depois da vitória fora de casa, o Santa Helena pode perder por até dois de diferença para se garantir na decisão do Estadual.


A outra vaga na final é disputada por Goiás e Atlético-GO. No primeiro confronto da semi, disputado no Serra Dourada na tarde do último sábado, os dois times não saíram do zero. Quarto colocado na fase classificatória, o time esmeraldino precisa vencer o segundo duelo, às 16h do próximo domingo, novamente no Serra Dourada.


Mesmo jogando fora de seus domínios, o Santa Helena mostrou sua superioridade desde o início no confronto deste domingo. Logo aos 18 minutos do primeiro tempo, Éder estufou as redes e anotou o único gol da etapa inicial para colocar o time do interior em vantagem.


No começo do segundo tempo, logo aos 5 minutos, Valdeir aumentou a vantagem do Santa Helena. Seis minutos depois, o árbitro marcou pênalti em favor do Vila Nova. O experiente Roni partiu para a cobrança e não desperdiçou a chance para anotar o único tento de sua equipe.


Dez minutos antes do fim do tempo regulamentar, Éder marcou o segundo gol na partida, o terceiro do Santa Helena. A equipe soube como administrar a confortável vantagem até o apito final e se aproximou ainda mais de uma vaga na decisão do Campeonato Goiano.






Comentários

 
▲ Topo